Quais são os tratamentos para a efusão do joelho em Cães

? Uma série de fatores faz com efusão nas articulações , ea causa é crucial para determinar o tratamento. Uma das indicações mais importantes é saber se o início do derrame é súbita ou gradual. Derrame refere-se a recolha do fluido em torno das articulações do cão , no presente caso, a articulação do joelho . Você pode notar inchaço nas pernas do cão , ou pode tornar-se óbvio que o cão está tentando evitar rolamento de peso em uma perna. Tratamento para Trauma
Um cão com efusão do joelho deve ser levado ao veterinário .

O acúmulo de líquido ao redor da articulação pode ser causada por trauma em algum lugar na área circundante . O tratamento para isso vai depender da extensão do dano. Se houver danos ao tecido na área circundante , o veterinário irá aconselhar que o cão deve ser mantido o mais silencioso possível para descansar a perna e também irá prescrever medicamentos analgésico .
Tratamento para artrite

Os cães podem desenvolver artrite , e mais de uma articulação pode ser afetada. Isto é mais comum em cães mais velhos e geralmente se desenvolve de forma relativamente lenta . Você pode notar uma diferença na marcha do cão e andar , bem como algum inchaço ao redor da articulação . Uma pílula anti- inflamatório pode ser prescrito pelo veterinário, que vai pesar o cão para determinar a dosagem .
Outros Tratamentos

Efusão do joelho é um sintoma e não uma doença , por isso, o veterinário terá que investigar a causa. Raios-X serão tomadas. Se houver um tumor na zona circundante , pode ser possível ter este removido . Serão tomadas exames de sangue . Se estes indicam qualquer doença subjacente, como um problema renal ou distúrbio imunológico , o tratamento pode a prescrição de medicação esteróide para o cão.