Quais são as opções de tratamento para os cães que têm câncer de glândulas linfáticas

? Linfoma é o câncer mais comum em cães , mas felizmente é tratável. O sintoma mais comum de linfoma é aumento dos gânglios linfáticos no pescoço , mas muitos cães que têm linfoma não mostram quaisquer sinais ou ter quaisquer sintomas. Algumas raças de cães , como o Labrador Retriever , são mais suscetíveis ao linfoma do que outras raças. Linfoma também é mais comum em cães jovens . Uma vez que um diagnóstico de linfoma foi estabelecido , um plano de tratamento deve ser o próximo passo . Quimioterapia

quimioterapia é uma droga tóxica, e que é utilizada para destruir o cancro . Em geral, é o primeiro passo no tratamento de um cão com o linfoma . É uma combinação de drogas orais e intravenosas . Tratamentos de quimioterapia semanal são dadas semanalmente durante oito semanas. Após oito semanas , os tratamentos para abrandar a cada duas semanas , durante seis meses. Quimioterapia dá um cão de 80 por cento de chance de sobrevivência.

Corticosteróides

corticosteróides são também conhecidos como esteróides. É uma hormona natural produzida no córtex adrenal . É usado para tratar o linfoma e cancro no sangue . Corticosteróide pode também ser usado com a quimioterapia para aumentar a probabilidade de morte do cancro nos gânglios linfáticos . Quando corticosteróide é usado para o tratamento do câncer , ele também ajuda a aliviar alguns sintomas de câncer , tais como fadiga , náuseas e perda de apetite.
K-9 Imunidade

K - 9 Imunidade é também conhecido como compostos imunomodulador . Ele é utilizado para regular o sistema imunitário do cão . Ele contém os compostos anti-cancro mais amplamente usado em todo o mundo . Você pode comprá-lo sem receita médica. K-9 Imunidade é um suplemento não-tóxico diário feito de todos os 100 por cento de fontes orgânicas certificadas naturais. Ele pode ser comprado a partir de seu veterinário ou encomendados on-line . Terapia
radioterapia

radiação usa raios gama para encolher tumores que os cirurgiões não pode remover. Ele é frequentemente usado após a cirurgia para matar qualquer tipo de câncer nos gânglios linfáticos , que foi deixado para trás. Os cães podem ser tratados em determinadas áreas com radiação ao invés de tratar todo o seu corpo , o que ajudará a evitar danos à medula óssea do cão. A radiação pode ser necessário várias vezes em uma semana, mas depende da quantidade e localização do câncer.
Sem Tratamento

Alguns proprietários do cão não quer colocar seus animais de estimação através de tratamento. Se um cão -lo deixado sem tratamento para o linfoma canino, que pode ser fatal em apenas 4 a 6 semanas , uma vez que irá atacar órgãos vitais do cão. Um veterinário pode dar a um cão prednisona oral , o que pode reduzir o inchaço nas glândulas e aliviar o desconforto , mas não vai PROLONGE a vida do cão.