O Protocolo de cães com linfoma

O linfoma é um câncer que afeta os gânglios linfáticos , fígado e baço . De acordo com PetEducation.com , o linfoma é um cancro bastante comum em cães .
Identificação

O primeiro passo no tratamento do linfoma em cães é a identificação dos sintomas . De acordo com PetEducation.com , que acomete mais freqüentemente cães mais velhos.
Tipos

Se o câncer é nos gânglios linfáticos , que será inchado, mas não haverá outros sintomas. Se o câncer for no peito , o cão vai ter dificuldade para respirar . Vômitos e diarréia são comuns , se o câncer está nos intestinos.
Diagnóstico

Seu veterinário irá fazer uma bateria de testes para determinar se o seu cão tem linfoma. Estes testes incluem biópsias, radiografias e exames de sangue.
Prevenção /solução

De acordo com PetEducation.com , a quimioterapia é o único recurso para o linfoma em cães. A maioria dos protocolos incluem uma combinação de drogas orais e injecções . Drogas vai variar de veterinário para veterinário.
Especialistas

A maioria dos veterinários usar da Universidade de Wisconsin protocolo no tratamento de linfoma com quimioterapia. Este é um protocolo de 25 semanas, que utiliza uma variedade de drogas . Se não for tratada , a maioria dos cães com linfoma vai morrer dentro de dois meses .