A esterilização e Crescimento

castração , ou gonadectomia , envolve a remoção de testículos de um animal . Este procedimento minimiza os problemas comportamentais e médicas e pára a produção de testosterona , a hormona reprodutiva . Se realizada antes de o animal atinge a idade da puberdade , que também altera o crescimento do animal . Cães e gatos castrados

a idade da puberdade em cães é de cerca de 5 a 8 meses de idade. De acordo com AskVetAdvice.com , castração cães pré-púberes atrasa o fechamento das placas fisárias , a área do osso , onde ocorre o crescimento . Isto permite a continuação do crescimento do osso , resultando em cães maiores ou mais altos . O crescimento adicional ocorre nos ossos longos .

O efeito de fecho da fise retardada em gatos também resulta no crescimento dos ossos longos adicional . De acordo com Televets.com , fechamento das placas de crescimento ósseo em gatos castrados entre 7 semanas e 7 meses de idade, ocorre cerca de 8 semanas mais tarde do que o fechamento da fise em gatos inalterados .
Óssea Crescimento e Esteróides

a gonadectomia é a remoção cirúrgica dos órgãos reprodutivos em animais . Colorado State University relata a causa do atraso no fechamento da fise em animais castrado, é a falta de esteróides sexuais , como a testosterona e estrogênio. De acordo com Televets.com , estes ajuda hormônios reprodutivos no processo de maturação para placas de crescimento .
Castração ea superpopulação

De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos (Outubro de 2009) , os abrigos nos Estados Unidos cuidar de 6-8 milhões de gatos e cães por ano , mas deve sacrificá 3-4 milhões deles . As baixas taxas de adoção de animais em abrigos, espaço insuficiente ea falta de recursos para cuidar deles deixa a eutanásia como a única opção viável para combater este problema. A ASPCA estados castração ajuda a reduzir a superpopulação ea necessidade de sacrificar milhões de animais saudáveis.