Sinais de cão Hookworm Comum

Hookworms são parasitas intestinais de cães e gatos , especialmente os jovens animais com sistemas imunológicos menos maduros . Hookworms são alguns dos parasitas mais comuns veterinários encontram infectar cães, e eles agarram-se à parede intestinal de um animal com bocas viciosos -olhando cheios de placas de corte afiados dentes -like. Hookworms alimentam de sangue que sugam através da picada . Hookworms são cerca de meia polegada de comprimento e muito fina ; 300 ancilostomídeos pode sugar o sangue de 10 por cento de um hospedeiro a cada dia . Cada ancilostomíase fêmea pode colocar mais de 20 mil ovos por dia .
Espécies

As espécies de ancilostomídeos que infectam cães são stenocephala Uncinaria , Ancylostoma caninum e Ancylostoma braziliense . Geralmente, U. stenocephala é mais prevalente em climas mais frios e A. braziliense aparece mais frequentemente em regiões semi- tropicais e quentes . Os sintomas do tratamento e para todas as espécies de ancilostomíase são os mesmos.
Infecção

Um cão pode se infectar com hookworms por comer ovos ou quando ancilostomíase toca larvas na pele do cão. As larvas podem sobreviver no solo ou na vegetação úmida enquanto esperam para entrar em contato com uma vítima. Menos freqüentemente , hookworms migrar do corpo de um animal grávida diretamente para os fetos que ela carrega. Os parasitas podem também ser transmitida através do leite de nutrizes . Hookworms pode se espalhar entre um grupo de cães que passam muito tempo juntos, e pode se tornar um problema em canis .

Sintomas e Sinais

Porque hookworms sugar o sangue de seu hospedeiro , eles pode causar anemia . Cães anêmicos vai enfraquecer e ter gengivas pálidas . Um cão também pode apresentar sinais gastrointestinais. Ocasionalmente, o animal terá preto, fezes escuras e vômito e diarréia também podem ser sinais de ancilostomíase . O casaco de um cão infectado pode ser maçante e seco. Hookworms pode prejudicar o crescimento de um filhote , e os cães também podem perder peso ou agir deprimido. Em casos graves de ancilóstomo , as larvas podem invadir os pulmões , levando a tosse e pneumonia . Se não tratada, a ancilostomíase pode matar um cão. Porque os sinais de ancilostomíase são tão geral, apenas a presença de ovos nas fezes é diagnóstico de infecção.