Problemas comuns com a raça Boxer

Alguns dos problemas de saúde mais comuns associados com a raça boxer são graves, até mesmo risco de vida. Ao comprar um filhote de cachorro boxer , ou especialmente com um boxeador mais velho , é importante estar ciente destas condições e para compreender os seus sinais e sintomas. Felizmente, a maioria dos veterinários pode testar para essas condições ou podem ser evitadas se forem tomadas as medidas adequadas pelo proprietário do boxeador.
Hip Canine Displasia

A displasia coxofemoral canina , mais freqüentemente vista em boxers e outras raças de cães grandes , os resultados do crescimento hip imprópria que faz com que os quadris soltos e provoca aumento da circulação . Ao longo de vários anos, a displasia pode se transformar em artrite. Boxers infligidos com esta doença , muitas vezes têm problemas subir escadas ou ficar lento quando subir ou pode até mesmo apresentar alterações de personalidade de lidar com a dor persistente. Eles se tornam mais propensas a lesões de exercer . Alguns boxers podem ter uma predisposição genética para a doença, mas displasia também pode ser causado por um cachorro experimentar desnutrição ou excesso de exercício . Outros sintomas comuns displasia da anca , segundo a Arthritis Glucosamina e Centro de Informações , incluem a falta de motivação , rigidez , resmungando quando manuseado , sensibilidade ao toque , um som de estalo nas patas traseiras e uma relutância em caminhar , saltar ou jogar. Testes para dysplasis coxofemoral é concluída no escritório do seu médico veterinário através de um exame de raio- x .
Bloat

Bloat , ou dilatação gástrica , a , sensação de inchaço gasoso você experimenta quando você come muito, é uma condição muito mais grave quando experimentado pelos cães de peito largo como o boxeador . Quando o inchaço ocorre subitamente nesta raça , faz com que o estômago inchar tanto que as voltas da cavidade abdominal , uma condição chamada de torção. Quando torção acontece , o pugilista é incapaz de arrotar o gás eo intestino torcida não vai permitir que a comida para percorrer os intestinos ou ser projectada através do vômito . A condição é, por vezes fatal , causando a morte dentro de 6 a 12 horas , ou pode induzir choque ou coma. Os sintomas de inchaço incluem um estômago inchado, babando , gengivas brancas ou cinzentas , eo fracasso para trazer qualquer coisa para cima quando o cão tenta vomitar. Bloat geralmente acontece quando o pugilista come muito rapidamente ou pode ser o resultado de uma predisposição genética . Soluções simples para evitar o inchaço incluem dando o iogurte boxer ou enzimas digestivas , permitindo que o boxer para comer em um lugar tranqüilo , dando refeições menores e mudar para um alimento natural cão. Leve o seu boxer de imediato a uma clínica veterinária ou animal de emergência se ele mostra sinais de inchaço .
Estenose Aórtica

A estenose aórtica é uma das cardiopatias mais comuns na boxers , de acordo com The American Boxer Club . Boxers são geneticamente dispostos a condição . A estenose aórtica faz com que a válvula aórtica de estreito , o que obriga o ventrículo esquerdo a trabalhar mais, causando o espessamento do músculo cardíaco e aumento da pressão . Este aumento da pressão e fluxo reduzido pode resultar em ritmos cardíacos anormais (arritmias) , desmaio ou morte súbita. O diagnóstico da doença é determinada por um cardiologista veterinário após o boxer é , pelo menos, um ano de idade .