Inglês Bull Dog Doenças de Pele

Dois tipos básicos de problemas de pele afetam Inglês bulldogs : aqueles que são genética , decorrente de nariz curto da raça e pregas faciais profundos , e aqueles causados ​​por fatores externos , tais como parasitas ou bactérias. A maioria dos problemas de pele são tratáveis ​​e , a menos que eles são parasitas , raramente são contagiosas.
Eczema e Acne

Acne em Inglês bulldogs é semelhante ao dos humanos e é caracterizada por inchaços vermelhos ou relevo na pele, particularmente em áreas em que o cabelo é mais fino . Criador Bulldogs Trimbull sugere manter áreas afetadas limpo com sabão para evitar fugas. Eczema também é comum e é caracterizada por , pele escamosa vermelho, coceira. Manter a área afetada limpa e hidratada pode ajudar flare- ups. Nenhuma dessas condições pode ser transmitido de cão para cão . Eczema pode ser uma reação alérgica , para que possa alimentar o cão uma dieta simples, sem grãos ou outras substâncias comumente relacionados a reações alérgicas.
Alergias

Os cães podem ter alergia a muitas coisas em torno deles , assim como as pessoas . Alergias de pele pode se manifestar na forma de urticária e coceira em Inglês bulldogs . Qualquer coisa de um ingrediente na alimentação do animal a uma picada de abelha pode causar uma reação . A adição de suplementos de ácidos graxos como o ômega 3 óleo de peixe à dieta de um animal de estimação pode ajudar a combater alergias de pele, de acordo com o "Livro dos Remédios caseiros para cães e gatos do médico. "
Hot Spots

Hot spots são inchados , por vezes, sem pêlos, manchas na pele que são dolorosas e coceira . Eles podem conter pus e cheiro ruim. Muitos problemas , incluindo pulgas , alergias e mau funcionamento da glândula , causar pontos quentes , que são agravadas porque um cão vai continuar a arranhar e morder a eles. Tratar um hot spot com uma compressa fria e antibiótico pode acalmar um bulldog Inglês . O tratamento de um veterinário pode ser necessária.
Infecções fúngicas

A levedura é comumente encontrada na pele de um bulldog Inglês , mas às vezes pode se contentar em rugas de um cão e causar irritação . Um acúmulo de fungos na pele pode causar um cachorro para sentir o cheiro engraçado ( falta ou doce ) e produzir uma substância ou perda de cabelo pus -like e descamação da pele. Mantendo o rosto de um cão e revestimento limpo é a melhor maneira de evitar o acúmulo de fungos e infecções , de acordo com o criador de buldogues Trimbull . Se a infecção é recorrente em pontos problemáticos , como pregas faciais , o seu veterinário pode prescrever um agente de secagem anti-séptico para a limpeza diária e um creme antibiótico tópico para acelerar a cicatrização.
Parasitas e Mange

Mange é causada por um ácaro que vive na pele de um cão. Todos os cães têm os ácaros sobre a sua pele, mas certos animais são mais prováveis ​​de serem afectados pelo parasita . Sarna demodécica é mais comum em filhotes ou cães com sistemas imunitários enfraquecidos , e é transmitida da mãe para o filhote. Certificando-se de um cão é limpo e saudável pode ajudar a prevenir a sarna , embora alguns tipos de sarna pode se espalhar entre os animais . Pulgas e carrapatos também causar irritações de pele , tais como vermelhidão e comichão . As picadas de mosquitos , o que pode levar a dirofilariose, muitas vezes mostram -se como um galo vermelho na pele de um cão. Medicações preventivas prescritas pode limitar os efeitos desses parasitas.