Quais as medidas a tomar para lidar com epilepsia do cão

epilepsia canina provoca convulsões em cães 1-5 anos de idade. Cães aflitos não apresentam qualquer dano cerebral . Ohio State University ’ Faculdade de Medicina Veterinária s diz que a epilepsia em cães é provavelmente causado de herdar um defeito cérebro química. O cão ’ s apreensão geralmente dura cerca de dois minutos , fazendo com que as pernas rígidas , tirando mandíbulas , salivação excessiva, urinar, o movimento do intestino e apatia. ( Referência 1) Conhecer os passos para lidar com a epilepsia cão é benéfico para você e seu cão.
Epilepsy Medication

As drogas antiepilépticas reduzir o número , comprimento e força de convulsões um cão experiências . A epilepsia é incurável , assim controlar as convulsões é importante. Manter anotações sobre quando o cão tem uma convulsão , o comprimento da apreensão e da gravidade da apreensão é útil para dar o veterinário informações precisas. O veterinário pode prescrever o medicamento de epilepsia mais eficaz para o cão. As drogas antiepilépticas mais comuns para caninos são fenobarbital , brometo de potássio e diazepam. ( Referência 1)
monitorização dos níveis sanguíneos

É necessário trazer um cão epiléptico ao veterinário em uma base regular para que o cão ’ s níveis sanguíneos podem ser testados . O exame de sangue determina quanto tempo leva o cão para quebrar a medicação. Como o cão metaboliza a droga afetará quaisquer alterações na dosagem. Um cão epiléptico ’ s nível de sangue geralmente é verificado a cada duas a quatro semanas , quando primeiro a começar a medicação. Uma vez que a dosagem correta é prescrito , os níveis são verificados a cada seis meses . ( Referência 1)
Manuseio de uma apreensão

Se o seu cão cai em uma convulsão, tente manter a calma e anote o tempo da apreensão. Coloque o cão no chão, se ele está em um sofá ou uma cama para que ele ganhou ’ t cair e se machucar . Verifique a área em torno do cão, certificando-se de que é seguro. Afaste os móveis que o cão pode topar . Certifique-se de ficar longe do cão ’ s boca , porque ela não tem idéia de quem você é quando em uma convulsão. O cão pode morder você , mesmo sem conhecê -lo. A única coisa que você pode fazer por um cão que está tendo uma convulsão é para mantê-la segura e esperar. Quando a apreensão é longo, escrever uma descrição do mesmo em um caderno com a data. (Referência 2)
Dog ’ . Qualidade de Vida
cães com epilepsia s viver vidas ativas saudáveis ​​entre as apreensões

Um cão epiléptico tem uma vida normal , se as convulsões são controladas . Com medicação , convulsões ocorrem geralmente apenas uma vez por mês ou menos, e a gravidade é mínima . Entre as apreensões , um cão pode viver uma vida activa e saudável fazendo tudo outros cães fazem. Os veterinários recomendam que você não cruzar um cão epiléptico , porque a condição é hereditária . As fêmeas devem ser esterilizados , pois as alterações hormonais relacionadas ao ciclo de calor inibir a medicação. (Referência 2)