Como saber se o seu cão pode sofrer de epilepsia

A epilepsia é um distúrbio neurológico grave em cães causadas por falhas de ignição neurônios no cérebro. Quando o cérebro envia demais " mover " sinais, um cão &; #039 ; s músculos aproveitar , resultando no que o proprietário observa como um ataque epiléptico. Embora as crises podem ser dramática e óbvia , nem sempre significa que um cão tem epilepsia. Se o seu cão tem uma convulsão , para assistir um outro e gravar alguns dados importantes , em seguida, levar o seu cão ao veterinário para um diagnóstico
. Coisas que você precisa
Pad
Pen
Cronômetro
Instruções
1

observar o seu cão quando você percebe uma aura, ou fase preseizure . Durante esta fase , o cão pode passear , distrair crescer , tornar-se pegajosa ou causa, ou lamentação . Esta fase pode durar várias horas ; é o sinal de que uma crise está chegando. Durante esta fase, manter o seu bloco de papel e um cronômetro nas proximidades para que você possa gravar dados sobre a apreensão .
2

Assista a apreensão para começar. O cão pode endurecer ou crescer solta, cair, babar , gemer ou urinar. Inicie o cronômetro ao tempo da apreensão , e registrar os sintomas da apreensão . Classifique a gravidade da apreensão em uma escala de 1 a 10. Se você &; #039 ; ve esperou até a segunda ou terceira apreensão para levar o seu cão ao veterinário , registro de quantas vezes o seu cão teve uma convulsão. Considere se o cão tem convulsões em certos momentos , ou em resposta a certas mudanças no ambiente , pois isso pode ser uma informação importante para um diagnóstico.
3

Leve seu cão ao veterinário , armado com esta informação e seu cão &; #039; s registros de saúde e de vacinação . Veterinários irá executar uma variedade de exames de sangue e outros para diagnosticar seu cão.