Como Reconhecer e Tratar entrópio em cães

entrópio é uma rolando na da pálpebra , fazendo com que o cabelo na superfície do olho para esfregar sobre o globo ocular . Isso pode levar a córnea cicatrizes que , por sua vez , pode resultar em problemas de visão para o seu animal de estimação. Um cão pode demonstrar sinais óbvios da doença ou mostrar nenhum. Este último pode ocorrer se a doença é medial , que envolve o canto interior dos olhos . De qualquer maneira, esta desordem é uma das razões pelas quais as visitas frequentes ao seu veterinário são essenciais para a saúde dos olhos continuação do seu cão.
Instruções
1

Olhe para a parte branca dos olhos do cão . Verifique se há qualquer quantidade incomum de rasgar.
2

Observe a parte de cima dos olhos. Observe qualquer estrabismo , porque pode ser um sinal de que seu cão não pode ver muito bem ou está com dor .
3

Tome nota especial de quaisquer depósitos de muco ou descargas grossas de qualquer tipo que emana dos olhos . Anote esses sintomas para que você possa relatá-los com precisão para o seu veterinário.
4

Observe as pálpebras. Preste atenção para qualquer rolamento ou umidade dos cabelos ao lado dos olhos.
5

Leve seu cão a um veterinário , que irá executar um exame de olho no animal. Ele vai examinar a borda de suas pálpebras para determinar se os cílios encravados estão presentes. Se ele diagnostica entrópio , ele vai realizar uma cirurgia no cão.
6

Dê a seu cão qualquer medicamento o médico prescreve . De acordo com o veterinário Dr. Bari Spelman , a medicação geralmente inclui antibióticos tópicos . Siga rigorosamente as instruções da receita médica, mesmo se seu cão parece estar melhorando.
7

monitorar cuidadosamente a condição do seu animal de estimação, bem como a sua atitude em relação ao tratamento que você está dando a ele . Denuncie qualquer rejeição da medicação pelo cão para o veterinário.