O tratamento para insuficiência pancreática exócrina

insuficiência pancreática exócrina é uma doença que afeta o pâncreas de cães. Se não for tratada , a doença faz com que seu cão morrer de fome lentamente até a morte. A doença é geralmente tratável com a ajuda de seu veterinário. A maioria dos tratamentos envolve alimentando seus suplementos de enzimas pancreáticas cão ou pâncreas matérias derivadas de outros animais. Embora não há muitos tratamentos , eles são eficazes .
O que é Insuficiência pancreática exócrina ?
Insuficiência pancreática exócrina impede seu cão de obter nutrientes vitais de sua comida.

A insuficiência pancreática exócrina (PEI) é uma doença que desenvolve quando o pâncreas do seu cão deixa de produzir enzimas importantes . Enzimas são substâncias químicas que extraem nutrientes importantes , proteínas e gorduras de alimentos do seu cão. Sem essas enzimas , os nutrientes que seu cão precisa para sobreviver não são liberados na corrente sanguínea . Em vez disso, eles permanecem em seu estômago e intestinos e são passados ​​para fora de seu corpo em suas fezes . Com o tempo, esta doença pancreática vai morrer de fome o seu cão à morte.
Causas e sintomas de insuficiência pancreática exócrina
Seu cão vai desenvolver hábitos alimentares estranhos e diarréia com PEI .

Os veterinários acreditam PEI é genética ou é provocada por uma inflamação do pâncreas . A doença é mais comum em raças de grande porte , especialmente pastores alemães .

PEI pode levar um longo tempo para se desenvolver , ou pode acontecer rapidamente ao longo de algumas semanas. Alguns dos sinais estão a olhar para uma rápida perda de peso, diarréia aquosa ou irregular que é amarelo ou cor de barro , e má qualidade da pelagem. Muitas vezes, o seu cão vai comer tanto que pode, como se estivesse morrendo de fome. Ele também vai comer coisas estranhas que ele pode não ter comido antes , tais como plantas , sujeira ou fezes . No entanto , comendo fezes é bastante comum em cães e não sempre uma indicação de problemas de saúde . Você deve se preocupar se ele come fezes enquanto esses outros sintomas estão presentes.
Tratamento para insuficiência pancreática exócrina
Enzimas de bruto ou trabalhado, porco ou gado pâncreas pode restaurar pâncreas do seu cão para saúde.

neste momento , o tratamento para PEI é de terra, liofilizados pâncreas de bovinos e suínos . Este suplemento virá em pó ou pílulas e é administrado ao cão antes da sua refeição ou misturado com o alimento . Seu cão geralmente se recuperam rapidamente uma vez que o tratamento já começou.

Você também pode alimentar pâncreas cru para seu cão, mas o pâncreas deve primeiro ser inspecionada e certificada como saudável. Tamanho do seu cão determina a quantidade de pâncreas que ele deve comer . Um cão que pesa 45 £ . precisa de cerca de 3 ou 4 onças os pâncreas de todos os dias . O pâncreas pode ser congelado até três meses e ainda manter a sua qualidade de enzima.

PEI pode ser caro para o tratamento , que varia de US $ 60 a US $ 100 para a medicação a cada mês. A investigação está em andamento para criar versões mais baratas , sintéticas de drogas.
Pâncreas Suplementos

Se o seu cão não responde bem aos suplementos pâncreas , ele pode precisar de alguma ajuda adicional. Você pode precisar de mudar a sua dieta ou dar-lhe suplementos adicionais. Ele pode precisar de um multivitamínico , especialmente vitaminas B12 , K, A, D e E. Seu veterinário pode aconselhá-lo sobre os suplementos adicionais que seu cão pode precisar.
Uma palavra final sobre pâncreas exócrino Insuficiência

Alguns produtos afirmam contêm enzimas naturais que ajudam na digestão. Embora estes produtos são bons suplementos para cães saudáveis ​​, eles não estão relacionados com as enzimas necessárias para a PEI . Se você suspeita que seu cão tem PEI , você deve consultar o seu veterinário antes de tentar o tratamento.