O tratamento para o vestibular periférica Distúrbios

disfunção vestibular é uma doença que afeta os centros de equilíbrio do ouvido médio , e pode cair em qualquer uma classificação central ou periférica. A doença é classificada como central quando o cérebro está a ter dificuldade em reconhecer os sinais a partir do localizador do ouvido interno , enquanto a disfunção vestibular periférica significa que existe um problema com o próprio ouvido médio . Em alguns casos, a disfunção vestibular periférica (DVP ) pode ir longe em sua própria tão rapidamente como apareceu , mas a maioria dos casos exigem , pelo menos, algum tipo de tratamento .
Vestibular Periférica Transtorno

ouvido médio de um cão contém uma complicado sistema de pesos e canais cheios de líquido que permitem que o cão a perceber sua posição no espaço e compensar isso . Os pesos , chamados otólitos , responder ao movimento vertical eo fluido , chamado endolinfa , responde ao movimento de rotação . Sempre que estas estruturas detectar movimento , eles enviam sinais ao cérebro que permitem que o seu cão para manter o seu equilíbrio e controle motor. Quando há danos a estes mecanismos , os sinais de falhar , causando sintomas semelhantes a embriaguez e de extrema dificuldade para se locomover .
Determinar a causa

De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center, o maioria dos casos de PVD -tronco a partir de causas desconhecidas , e resolver-se dentro de uma semana ou duas. No entanto, você nunca deve assumir que este é o caso, para uma visita ao veterinário está em ordem. Infecções do ouvido médio também causar PVD , especialmente em cães propensos a infecções de ouvido. O ouvido médio não é visível com um otoscópio , ea ausência de detritos no canal do ouvido não descarta uma infecção do ouvido médio . Radiografias especiais , uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética são necessários para examinar a condição do ossos do ouvido médio e determinar a possibilidade de infecção .
Medicação

Se um meio infecção no ouvido está presente, o veterinário irá prescrever um curso de antibióticos de amplo espectro de sete a 10 dias . Se a infecção não parece ser a limpar , ou se uma cultura foi tirada do tecido infectado , um antibiótico mais direcionados podem ser prescritos. Se a infecção for grave , o ouvido pode precisar de ser drenado cirurgicamente . Porque tantos casos de PVD resolver-se sem tratamento, muitos veterinários preferem esperar uma ou duas semanas antes de prescrever antibióticos , embora possam prescrever uma medicação anti- náusea para combater a doença de movimento.
Home Care

Se o seu cão está mostrando sinais de PVD , incluindo uma inclinação de cabeça e circulando ou cair para um lado, entender que este é um momento muito confuso e assustador para ele. Saindo de sua maneira de acalmá-lo e deixá-lo confortável pode percorrer um longo caminho para a cura , e manter um olhar atento sobre ele pode reduzir o risco de ferimentos causados ​​por andar em paredes e móveis . Muitos cães com PVD não vai comer porque a perda de controle do motor faz com que seja difícil de navegar uma tigela de comida , por isso pode ser necessário para a mão - alimentá-lo pelo menos até que os sintomas começam a diminuir .
prognóstico

Enquanto desordem periférica central carrega um prognóstico um pouco menos otimista, cães com PVD geralmente recuperar muito bem uma vez que a causa subjacente é descoberta e tratada. Alguns cães são deixados com uma ligeira inclinação de cabeça , mas na maioria das vezes , estes cães se recuperar completamente dentro de algumas semanas .