O tratamento para distúrbios vestibulares em Cães

Vestibular desordem afeta a capacidade de um cão para manter o seu equilíbrio , levando a tonturas ou desorientação . Cães podem sofrer de disfunção vestibular periférica ou doença vestibular central. Tais distúrbios geralmente desenvolvem em cães que têm entre 12 e 13 anos de idade. Doença vestibular central pode ser causada por tumores cerebrais , enquanto uma anormalidade no ouvido interno do animal pode causar a doença vestibular periférica. A causa subjacente da doença ainda não foi descoberta. Doença vestibular periférica pode levar a paralisia facial, enquanto a doença vestibular central pode causar uma mandíbula enfraqueceu , tremores de cabeça e depressão.
Medicação para doença de movimento

Se você suspeitar que seu cão está sofrendo com a doença , trazer lo ao veterinário imediatamente. O tratamento inicial é baseado nos sintomas seu cão está exibindo ou experimentando. Os sintomas mais comuns de distúrbios vestibulares incluem caindo , vômitos , circulando , tropeçando , movimentos descoordenados , perda de apetite e à deriva de olhos (lado a lado ou para cima e para baixo). Se o seu cão está enfrentando perda de apetite ou vómitos , o veterinário pode prescrever medicamentos para o tratamento da doença de movimento. Exemplos de tais medicamentos incluem meclizine ou difenidramina .
Tratar as causas da doença Vestibular

Um tratamento eficaz a longo prazo dependerá em grande parte determinar a causa da doença do cão. Causas mais comuns incluem a toxicidade , infecções de ouvido , encefalite, câncer e hipotireoidismo. Para tratar infecções nos ouvidos , os antibióticos são geralmente prescritos para tratar a infecção e da doença vestibular. Suplementação da tireóide pode ser uma forma eficaz de tratamento para o hipotireoidismo - a disfunção vestibular geralmente pode ir embora em dois meses. Por outro lado , a toxicidade é tratada por meio de medicamentos que são administrados directamente no ouvido .

Para o cancro , quaisquer tumores que são encontrados no cérebro ou no ouvido interno pode ser a causa da doença . Reduzindo ou extrair o tumor (se possível) é uma forma eficaz de tratamento .
Home Tratamento

tempo de recuperação de um cão vai variar de acordo com sua idade e saúde geral. É muito importante para garantir que o seu cão fica descanso e muito tempo suficiente relaxamento durante todo o período de recuperação. Toda vez que você levantar ou transportar seu animal de estimação , certifique-se de manter suas almofadas das patas , para evitar tonturas ou desorientação . Segurando suas almofadas das patas ajuda a se sentir mais seguro e aterrado porque seus pés não são simplesmente balançando no ar. Suas mãos dar-lhe um ponto de referência. Para ajudar o seu cão em recuperar o seu senso de equilíbrio , tente manter os pés firme no chão e manter os olhos enfrentando no horizonte.