Condições Seguros Cão Com pré-existentes

Seguro de cão tem sido em torno de um longo tempo, mas se tornou mais popular nos últimos anos . Mais e mais donos de animais consideram cães um membro de sua família e tratá-los como crianças. Eles querem garantir que seus animais de estimação recebem os cuidados de que necessitam e merecem . Seguro de cão pode fazer uma grande diferença no seu animal de estimação recebe cuidados . Mais companhias de seguros estão disponíveis para oferecer seguro de cão do que nunca , mas apenas como seguro para o ser humano , seguro de cão vem com condições pré-existentes .
Definição

Como regra geral , as companhias de seguros não cobrem animais de estimação que tem uma condição pré-existente . No entanto, a forma como uma condição pré-existente é tratada dependerá da companhia de seguros que você escolher. Isto é devido ao facto de que o que está considerada uma condição pré -existente varia de uma empresa para outra . A condição pré-existente é geralmente definida como um problema médico que existia antes de você decidiu fazer um seguro para fora em seu cão. No entanto, algumas companhias de seguros defini-lo como algum tipo de distúrbio congênito .
Tipos

Os distúrbios congênitos são condições médicas que muitos cães nascem com . Estes podem aparecer a qualquer momento através da vida do cão ou eles podem nunca aparecer em tudo dependendo de muitos fatores diferentes. Outros tipos de condições pré-existentes incluem infecções respiratórias, bexiga e infecções urinárias, diabetes , alergias e câncer. Algumas delas são consideradas curável e eles podem ser aceitos pelo seguro com um período de espera e outros são considerados crônica e não pode ser aceite.
Custo e Cobertura
custos médicos para seu cão pode somar.

O custo de seguro de cão irá variar consideravelmente dependendo da raça , idade e saúde geral do cão. Algumas companhias de seguros consideram o estilo de vida do animal de estimação e se é ou não vive dentro ou fora de casa. Seguro para um cão com condições pré-existentes , normalmente, ser superior a um para um cão saudável. A franquia média é de cem dólares , mas isso vai depender da empresa que você escolher e do plano que você tirar , mas ele pode ser alterado . Há pacotes completos que incluem a cobertura de prevenção , tais como exames e vacinações de rotina. Outros pacotes cobrir acidentes e doenças inesperadas.
Prós e Contras

A decisão de fazer um seguro de cachorro é uma questão pessoal e só você pode decidir se é certo para você e seu animal de estimação . Com o custo dos cuidados de saúde a aumentar , mesmo para os animais , é algo a considerar com cuidado. Pergunte a si mesmo o que você faria se seu cão ficou doente ou se ele se machucou em um acidente. Você seria capaz de pagar os cuidados médicos necessários para nutrir -lo de volta para a saúde ? Você poderia pagar por uma cirurgia de emergência ? Se a resposta for não , então o seguro de cão seria prático.
Dicas para

Antes de decidir sobre uma companhia de seguros para o seu animal de estimação, existem algumas coisas que você precisa para encontrar em primeiro lugar. Pergunte a um monte de perguntas para saber exatamente o que eles cobrem eo que não fazer. Saiba o máximo que puder sobre o seu cão e manter o controle de seu histórico médico . Isso vai ajudar você a saber o que perguntar , que será o mais benéfico. Passar por cima de condições pré-existentes cuidadosamente para certificar que você entendeu o que será coberto eo que não vai .