Terapia magnética para a ansiedade em Cães

Ímãs têm sido usados ​​há séculos para aliviar uma ampla gama de doenças em seres humanos. Se ímãs pode curar seres humanos, é lógico que eles também podem ser benéficos para os nossos amigos caninos. Apesar de nenhuma pesquisa foi feita para saber se a terapia magnética pode aliviar a ansiedade nos cães, ímãs poderiam indiretamente aliviar a ansiedade , proporcionando alívio de condições físicas que causam dor e desconforto.
Definição

A terapia magnética é o uso de ímãs para curar uma variedade de condições e promover a saúde geral . Na medicina holística ocidental , é muitas vezes usada para aliviar a dor física. No entanto , na medicina oriental , terapia magnética é pensado para ser capaz de restaurar o fluxo de energia do corpo . Um número crescente de médicos veterinários holisticamente ocupados estão oferecendo terapia magnética para cães.
Função

A terapia magnética envolve ímãs urgentes para áreas do corpo . Ímãs são pensados ​​para ajudar a relaxar as paredes dos capilares , aumentando a circulação nessas áreas, de acordo com o Conselho terapia magnética . Eles também estão pensados ​​para prevenir espasmos musculares e impedir a capacidade das células nervosas para transmitir mensagens de dor ao cérebro .

Em medicina veterinária , ímãs são utilizados para tratar a artrite , fraturas e epilepsia , de acordo com veterinário Shawn Messonnier . Estas são as condições que podem tornar um cão ansioso.
Tipos

Dois tipos básicos de ímãs são utilizados para terapia magnética. Ímãs estáticos são aqueles que você vai encontrar em jóia magnética feito para ser usado por ambos os seres humanos e animais. Pulsados ​​ímãs de campo eletromagnético , ou PEFMs , emitem campos magnéticos muito fortes. Eles usam bobinas para transmitir pulsando correntes que criam campos magnéticos .
Uso

Várias lojas online vendem coleiras para animais magnetizados feitos com golas estáticas. Cobertores electromagnéticos pulsados ​​têm sido usados ​​com cavalos por um longo tempo , e tal camas para cães já está disponível.

Além disso, alguns veterinários oferecem sessões PEFM . Recomendações para o uso de ímãs variam amplamente , observa o Conselho terapia magnética , de modo que você pode querer começar usando um ímã pequeno e trabalhar a partir daí , dependendo de como seu cão parece ansioso .
Segurança

Ímãs não carregam os riscos de efeitos colaterais prejudiciais , ao contrário de medicamentos de prescrição e até mesmo alguns remédios naturais , de acordo com o Dr. Allen M. Schoen em um Mundo de geladeira artigo website. No entanto, os ímãs podem interferir com equipamentos eletrônicos, assim que consultar o seu médico antes de usar ímãs se seu cão tem qualquer dispositivo médico implantado. É também desconhecido como a terapia magnética pode afetar cães grávidas e seus fetos .