O que fazer Bad Teeth em um olhar do cão Como

?

Uma boa saúde dental é vital para a felicidade do seu cão e bem-estar geral , e de boa saúde dental começa com bons dentes . De acordo com a American Veterinary Dental Society ( AVDS ), 80 por cento dos cães apresentam problemas de saúde oral por idade 3. dentes ruins podem levar à doença periodontal , que pode levar a problemas de gengiva , perda de dentes e possíveis danos a outros órgãos , como o coração, fígado e rins.
tipos de problemas

Muitas coisas podem causar dentes ruins , mas as principais causas são a placa bacteriana e tártaro , cárie dentária ou cavidades , fraturas dentárias e " problemas de mordida . " Embora a placa bacteriana e tártaro são a causa mais comum , fraturas dentárias são muito comuns em cães que mastigam com freqüência em objetos muito duros, como cascos de vaca disponíveis no mercado. Sinais evidentes de maus dentes são a descoloração dos dentes e dentes quebrados , que são facilmente vistos , abrindo a boca do seu cão e inspecionar seus dentes.
Placa bacteriana e tártaro

Gum , ou periodontal , doença é causada pela placa bacteriana e tártaro , e é a condição dentária mais comum que afeta cães. A saliva e restos de comida entre os dentes combinar para causar formações de placa sobre os dentes . Se deixar acumular , as bactérias vão crescer e irritar o tecido gengival . Isto pode levar a uma infecção do osso que envolve os dentes . Sais de cálcio de saliva transformar a placa em tártaro , que começa a se formar dentro de poucos dias, se a superfície do dente não está limpo.

Sintomas e sinais

O mais sinal evidente de placa bacteriana e tártaro construída, especialmente perto da linha da gengiva , é descolorido dentes - que vão do amarelo ao marrom ao preto - especialmente ao longo dos lados e para trás. Outros sinais incluem mau hálito , sangramento e inflamação das gengivas , recessão gengival e dentes soltos ou ausentes. Uma mudança em comer ou mastigar hábitos , depressão e arranhando o rosto ou na boca também pode sinalizar dentes ruins ou outros problemas dentários.
Prevenção e Soluções

O primeiro passo para a prevenção de mau dentes é inspecionar a boca do seu cão em uma base regular. Isso deve começar em cerca de 3 a 4 semanas , quando 28 dentes temporários de um filhote de cachorro começa a entrar em erupção. Ele deve ser uma rotina regular pelo tempo que seu cão é de 4 meses de idade , que é quando os seus 42 dentes permanentes começam a surgir. Um regime de cuidados dentários regulares deve incluir não só uma inspeção visual dos dentes do seu cão , mas também dente normal escovação com creme dental canino .
Veterinária Odontologia
Certifique-se de ter os dentes do seu cão verificado em uma regularmente por um veterinário.

um exame físico de rotina por um veterinário , que inclui um exame dental, é uma parte importante de ter certeza que o seu cão tem bons dentes . Um profissional pode recomendar o melhor programa de higiene oral para o seu cão e dar os melhores conselhos sobre brinquedos da mastigação . Um veterinário também pode ajudar você a escolher a melhor dieta para seu cão e ensiná-lo a evitar a alimentação de alimentos moles ou pegajosos - . Uma das principais causas de placa bacteriana e tártaro