Dog Worms &; A infecção humana

De acordo com vetinfo.com , cinco tipos de vermes (parasitas internos) infectar cães - heartworms , lombrigas, vermes, tênias e whipworms . Três destes cinco - lombrigas, tênias e tênias - classificar como zoonótico , o que significa possibilidade de transmissão de animais para os seres humanos . A presença de cães nos lares aumenta os riscos de infecção humana , especialmente crianças. Detecção precoce e tratamento do animal de estimação vai evitar a contaminação ambiental e transmissão parasitária para os seres humanos .
Cão Lombrigas

Cães naturalmente sediar lombrigas como parasitas intestinais. Filhotes comumente adquirir lombrigas de suas mães infectadas antes do nascimento ou logo depois. Além disso , a infecção ocorre por seus animais infectados alimentares ou solos. Ovos da lombriga vivem no solo por muitos anos. Quando o cachorro ingere os ovos , que eclodem no intestino , onde crescem até a idade adulta e produzem mais ovos.
Lombrigas Humanos

Os seres humanos naturalmente não hospedam lombrigas . A transmissão para humanos ocorre geralmente através do solo contaminado nos gramados . Ovos do solo ficar com as mãos e roupas , as transferências para a boca e infecta o indivíduo . A gravidade da infecção depende de quantos ovos são ingeridos . A eclosão dos ovos e larvas ingerida pode migrar através do corpo , danificar o tecido , especialmente os olhos . A cegueira ocorre quando as larvas migram para o olho.
Dog Hookworms

Tal como lombriga, tênias vivem no intestino do cão. Este pequeno verme fino ganchos para o intestino e suga o sangue . Hookworms afetar cães de qualquer idade e infectar os filhotes de suas mães. Infecção não- materna ocorre pela ingestão ou penetração na pele das larvas. Os animais infectados experimentar fezes com sangue , anemia , perda de peso e depressão . Ancilostomíase pode matar os filhotes antes da detecção .
Ancilostomídeos Humano

hookworms contrato seres humanos pela ingestão de larvas ou penetração direta da pele. Basta caminhar na areia infectada ou solo infecta seres humanos . Depois de penetrar a pele , as larvas migrar sob a pele e , por vezes, em outros tecidos . Se não for tratada , as migrações podem continuar por semanas ou meses. Ingestão leva a vermes intestinais , o que causa fezes com sangue , dor abdominal e diarréia.
Tênias

Os cães não podem transmitir vermes diretamente aos seres humanos. Ambos os seres humanos e cães adquirir infecções tênia por pulgas ingerindo acidentalmente . Roedores, presa frequente de cães, manter as pulgas infectadas com larvas de tênia. Após a infecção , longo, vermes de fita -como plano habitam os intestinos. Às vezes segmentos verme entrar no banco e aparecem como manchas brancas . As tênias raramente causam sintomas graves. No entanto , o parasita provoca perda de peso e coceira anal.
Prevenção e Tratamento

Com foco em uma boa higiene pessoal e da propriedade animal de estimação saudável previne a infecção do parasita interno. Mãos precisa lavar depois de trabalhar ou jogar no solo e fezes de cães precisam de remoção regular do gramado . Além disso, o uso de sapatos inibe ovos e larvas de contato. Assim que possível , novos animais de estimação da família deve visitar o veterinário para a desparasitação . Anti-helmínticos ( vermífugos ) tratar tanto cão e infecções por vermes humanos. Tratamento medicamentoso Mensal impede mais cão e infecções ambientais. Todos os tratamentos exigem um veterinário ou um médico .