MRSA em Cães &; Caninos

MRSA é uma infecção da pele que podem ocorrer em cães . As bactérias que causam a MRSA é encontrada no nariz e na pele de cães saudáveis ​​. Se esta bactéria entra no corpo do cão através de uma infecção de corte ou ferida , o cão pode desenvolver sintomas de MRSA. As pessoas podem desenvolver MRSA , bem como cães e pode ser uma condição médica séria .
Identificação

O termo MRSA significa resistente à meticilina Staphylococcus aureus. As estirpes da bactéria MRSA podem ser transportados por cães saudáveis ​​e desenvolver em infecções graves quando entrar o corpo do cão através da pele. De acordo com a American Veterinary Medical Association , o primeiro relatório de um animal infectado com MRSA foi em 1972 e envolveu uma vaca leiteira . Cepas agressiva da bactéria estão sendo encontrados em cães e muitas vezes causam difícil de tratar infecções de feridas .
Complicações

Há muitas complicações com o desenvolvimento de MRSA em cães. Estas complicações podem incluir infecções de feridas e infecções da pele . Cães que desenvolvem esta condição pode também estar em risco de MRSA entrar na corrente sanguínea e causar sepse (infecção grave ) . MRSA pode ser uma infecção com risco de vida para cães e seres humanos .
Fatores de Risco

De acordo com a American Veterinary Medical Association , existem vários fatores que podem colocar algum cães em um risco aumentado de desenvolvimento de MRSA . Esses fatores incluem a viver com uma pessoa imunocomprometidos , vivendo com os profissionais de saúde humanos e vivendo com os trabalhadores veterinários. Os cães que são utilizados para fins terapêuticos e visitam asilos, hospitais e instalações de vida assistida também estão em maior risco de desenvolver esta condição séria.
Sintomas

MRSA pode ocorrer em cães sem causar quaisquer efeitos adversos para a saúde . Alguns cães não desenvolvem sintomas ou ficar doente . Quando os cães mostram sintomas , o sintoma mais comum de MRSA em cães é infecções cutâneas graves e recorrentes . Infecções de feridas também são um sintoma de MRSA em cães , especialmente em locais de incisão cirúrgica . Pneumonia é outro sintoma desta doença em cães.
Diagnóstico e Tratamento

Um veterinário pode realizar um swab nasal para determinar se o cão é portador da bactéria MRSA . Pode ser necessário isolar o cão a partir de seres humanos , a fim de impedir a propagação da infecção . Para cães com feridas na pele ou infecções , um creme antibiótico tópico para combater a infecção pode ser prescrito junto com antibióticos orais.
Considerações

MRSA é uma condição altamente contagiosa que pode se espalhar para proprietário de um cão infectado . A fim de evitar contrair MRSA , a American Veterinary Medical Association recomenda que você lave as mãos frequentemente com água e sabão , manter os cortes cobertos , tenha cuidado ao tendendo feridas do seu cão e limpar todos os objetos de um cão infectado tenha entrado em contato com ele.