Doença Mercer em Cães

doença Mercer em cães é também conhecida como Staphylococcus aureus resistente à meticilina ( MRSA ) , que é uma infecção bacteriana altamente contagiosa . Mercer doença pode ser transmitida aos seres humanos através do contato, e dentro de hospitais, centros de saúde e escritórios veterinário onde os germes e doenças são facilmente transmitidas .
Sinais e sintomas de MRSA

MRSA podem vir à tona sobre o cão de pele ou penetrar a pele , dependendo da gravidade , e pode ser visível através ferve , áreas inflamadas vermelhas com uma lombada acne -like no meio , outras feridas e chagas visíveis . Estas lesões podem ser duro na aparência, especialmente na barriga do cão , ea área infectada pode coçar e /ou drenar pus , o que faz com que o cabelo de tapete e , por vezes, resulta em perda de cabelo. Se MRSA entra na corrente sanguínea , o que pode resultar em graves problemas de infecções no sangue , pneumonia , meningite e cardíacos. A maioria dos cães normalmente irá mostrar lesões em seus corpos , embora alguns cães podem não apresentar nenhum sintoma .
Diagnóstico MRSA

Se você suspeita que seu cão é portador de MRSA, certa testes podem ser realizados pelo seu veterinário para um diagnóstico definitivo para determinar o tratamento . Um teste de sangue pode ser executado e amostras de urina ou esputo são enviadas para o laboratório , a fim de identificar as bactérias presentes exactas . As amostras podem incluir fluido de um abcesso , uma biópsia de tecido ou outros fluidos corporais . Um novo teste prontamente disponível é chamado de teste BD GeneOhm , que pode ter resultados dentro de duas horas .
Como o MRSA Espalhe

MRSA é uma infecção bacteriana altamente contagiosa que pode se espalhar de humanos para animais e vice- versa. Muito depende de higiene pessoal, reiterando o quanto é importante lavar as mãos após o manuseio de animais infectados e humanos infectados . A infecção pode se espalhar através de bactérias no ar , as bactérias da pele infectada , a contaminação de sítios cirúrgicos e ferramentas, ambiente imundo e espirrar ou tossir sem cobrir a boca.
Prevenção MRSA

Alguns técnicas simples senso comum pode ajudar na prevenção de seu cão contrair MRSA. O elemento mais importante na prevenção é a higiene pessoal. Lave as mãos com frequência, especialmente se seu cão passou por uma cirurgia recente e /ou quaisquer feridas abertas. Limpe todas as feridas humanas e de cães com cuidado e mantê-los cobertos adequadamente. Ao cuidar de um cão infectado por MRSA ou humana, não se esqueça de usar luvas de borracha e sempre higienizar todos os instrumentos e as áreas que eles entram .
Tratamento para MRSA

Alguns infecção bacteriana MRSA podem ser difíceis de tratar , devido a uma resistência a um anti - biótico . Alguns cães resistente a um antibiótico específico pode necessitar de doses mais elevadas ou tomar a medicação prescrita por um período mais longo. Seu veterinário também pode sugerir isolar seu cão de contato humano , devido a uma chance de a propagação da infecção. Certifique-se de todas as feridas são tratadas regularmente com um bom limpador anti-séptico.