Canina Pacientes com Câncer

O câncer é uma condição indiscriminada . Os cães são tão propensas ao câncer , como seres humanos , e mais propensos a certos tipos de câncer do que os humanos . O paciente com câncer canino está em desvantagem em comparação com o paciente de câncer humano. O paciente canino não entende que os tratamentos que lhe fazem sentir tão doente são , na verdade, para salvar a sua vida a partir de uma condição que iria destruí-lo por dentro.
Sintomas

Algumas formas de câncer canino não apresentam -se em formas visíveis . Câncer de mama canino não apresenta tipicamente -se visualmente , nem alterar o nível de energia de um cão ou dieta. Outros tipos de câncer apresentam-se sob a forma de um nódulo no corpo ou uma diminuição repentina nos níveis de energia ou do apetite. Se o cão expressa qualquer alteração no comportamento que você deve levá-lo imediatamente a um veterinário para um exame. O paciente com câncer canino não pode mostrar os sinais de problemas imediatos, mas isso não significa que o perigo não é extremo.
Diagnóstico

Se o veterinário encontra uma massa no cão, ela irá realizar uma biópsia para determinar o tipo de tumor. Na maioria dos casos , ela vai fazer isso durante a remoção do tumor do cão. Só através da biópsia o veterinário pode diagnosticar o paciente com cancro canino do tipo e da gravidade do cancro . Uma vez que o tipo ea gravidade é determinada , o tratamento pode começar.
Tratamento

Na maioria dos casos , o paciente com câncer canino terá que passar por tratamentos de quimioterapia e radioterapia . Estes tratamentos são quase idênticos aos tratamentos humanos de cancro . O cão vai receber menos radiação dura e uma dosagem menor de quimioterapia. Isto limita o dano intestinal e o potencial para a perda de pêlo . A terapia de radiação terá lugar em centros de tratamento de câncer , enquanto o escritório do veterinário irá prescrever os medicamentos de quimioterapia que você pode pegar em uma farmácia local.
Apoio

O paciente com câncer canino vontade não se sentir bem durante os tratamentos contra o câncer . Ele pode se recusar a comer ou beber. É até você para incentivar o cão a comer por qualquer alimentação mão ou colocando alimentos tentadores na tigela. Também é de sua responsabilidade para confortar o cão quando ele está deprimido. Se o cão é capaz de se envolver em exercício leve , você deve fazer isso , mas você deve prestar atenção para sinais de fadiga. Um paciente com câncer canino pode ser propenso a crises de diarreia ou náuseas . É importante que você entenda e esperar que isso . Não é culpa do cão que ele está doente e, portanto, você não deve puni-lo por quaisquer acidentes .
Cuidados Continuados

Cuidar do paciente com câncer canino não termina quando o cão entra remissão. É importante para manter o cão em um alimento para cães de alta qualidade e com um peso saudável para prevenir o câncer de retornar. Remova todos os outros fatores de risco o veterinário identificou , se possível. Uma vez que o cão entra remissão , atividades como caminhadas e natação pode retomar , se o veterinário o aprovar.