Reações à raiva Vacinas

Por lei nos Estados Unidos , os cães são obrigados a ser imunizados contra a raiva. A vacina canina é dosado anualmente ou a cada três anos com base em necessidades regionais. As vacinações são dadas numa tentativa de prevenir a doença clínica . No entanto , as vacinações anuais individuais ou pode causar numerosas reacções adversas . Essas reações variam de imediato a atrasada e leve a grave.
A doença
guaxinins podem transmitir a raiva.

doença A raiva é transmitida por um animal infectado morde um animal não - infectado. Guaxinins, raposas , coiotes, morcegos e gambás são os portadores mais comuns do vírus. A raiva não pode existir por muito tempo fora de um host ( seres vivos ) e morre em menos de 24 horas na carcaça de um animal infectado . Uma mordida de um animal infectado não provoca, automaticamente infecção. Cerca de 15 por cento dos seres humanos expostos ao vírus irá contrair a doença . Os seres humanos, cães e gatos são apenas moderadamente suscetível .
Vacinação As vacinas causam uma resposta inflamatória.

As vacinas são projetados para ajudar a combater a doença. Eles fazem isso , forçando o organismo a desenvolver anticorpos para combater uma ameaça em potencial da doença. No entanto , durante este processo , o corpo responde com inflamação . Esta resposta inflamatória pode ser temporária ou de longa duração . As reações alérgicas à vacina são o problema. O choque anafilático ocorre quando um indivíduo tem uma reação fatal em massa para a vacina . Se a adrenalina ou o seu equivalente não for administrado imediatamente , os resultados de morte em poucos minutos.
Distúrbios do Sistema Nervoso

A vacina contra a raiva é uma proteína neurogênica , afetando o sistema nervoso. Doenças do sistema nervoso resultantes de uma vacina contra a raiva geralmente se manifestam dentro de algumas semanas . Convulsões, epilepsia ou doenças do tipo convulsivas como tropeço , ataxia, demência e desmielinização (destruição do tecido nervoso ) são muitas vezes vistos após a vacinação. Uma reação igualmente incapacitante resulta em disfunção auto-imune. Isso envolve a destruição dos tecidos , pele , sangue, articulações, fígado ou rins.
Curto Prazo

Os sintomas gerais de curto prazo incluem vômitos, febre, inchaço facial , letargia, choque circulatório ou perda de consciência. Mortes também foram relatados logo após a vacinação . Epilepsia foi visto dentro de dias e até meses após a injeção . No entanto , a maioria destas reações ocorrem imediatamente após a injeção e até três dias depois.
Long Term paralisia
Hind -end pode resultar de uma vacina contra a raiva .

nefastos a longo prazo reacções a uma lata vacinação contra a raiva ocorre dias, semanas ou meses após a vacinação . Doença de pele e alergias podem surgir gradualmente após a vacinação. Problemas digestivos, doenças de sangue, fraqueza muscular ( especialmente problemas de coordenação fim traseiras ) , e até mesmo paralisia são sintomas de uma reação adversa . Câncer ou fibrocarcinoma ( de crescimento lento do tumor) no local da infecção pode se manifestar como bem . Os problemas de comportamento , incluindo ansiedade de separação , agressão, transtorno obsessivo-compulsivo e comportamento destrutivo são sinais de uma reação adversa .