Reacções cutâneas à raiva Tiros em Cães

secretarias de saúde do Estado, através das autarquias , exigem que você tenha o seu cão vacinado cada três anos para a raiva. Embora seja importante para prevenir a raiva , uma doença altamente contagiosa e fatal , é também importante a reconhecer os sinais quando o cão está a ter uma reacção negativa à vacina . Uma reação negativa é uma doença de pele que podem ser prontamente medicado uma vez que você obter um diagnóstico correto.
Isquêmico Dermatopatia

Alguns cães desenvolvem raiva dematopathy isquêmica associada à vacina , uma doença de pele causada por uma resposta do sistema imune a a vacina contra a raiva . A vacina é injectada sob a pele , de modo que a reacção ocorre na pele , com sintomas de partida no local da injecção e progredindo para outras áreas da pele do cão .
Sintomas

os sintomas de dematopathy isquêmico incluem manchas de perda de cabelo (alopecia ) , lesões de pele crocante (feridas ), ou ambos , que começam no local da injeção , geralmente entre as omoplatas. A alopecia e lesões podem espalhar-se para as abas de orelha , o rosto , a ponta da cauda , as almofadas das patas e as áreas ao longo do osso , tais como os joelhos e os cotovelos . Os sintomas podem aparecer 1-6 meses após a injeção.
Prevalência em Raças Pequenas

Raiva dermatopatia isquêmica é visto na maioria das vezes em pequenas terriers , como associada à vacina terrier de rato , e raças do brinquedo , como bichons e poodles , mas pode desenvolver-se em todas as raças . Um veterinário pode realizar testes a fim de diagnosticar e tratar as reações à vacina contra a raiva .
Diagnóstico e Tratamento

Seu veterinário pode tirar amostras do cabelo e da pele perto do local do lesão e realizar um teste de cabelo com um meio de contraste especial que pode revelar antígeno vacina anti-rábica - prova de que a vacina tenha ficado na pele e danos nas células da pele e do cabelo locais. O tratamento é geralmente uma combinação de prednisona e pentoxifilina , e uma pomada anti- inflamatória para tratar as lesões diretamente.
Prevenção da reincidência

Se o seu cão se desenvolve uma reação, o Fundo Desafio da Raiva recomenda que o veterinário deve aplicar-se para o departamento de saúde do estado de isenção para o seu cão de modo que ela não tem que ter a vacina. Se a isenção for negado , o veterinário deve primeiro obter a vacina de um fabricante diferente e, segundo, administrar a vacina um preço tão baixo na perna traseira possível.