Embarque Dogs &; Doenças

Os cães nem sempre são capazes de ir com o seu dono , então embarcar em um cão pode ser necessário às vezes. Isto é especialmente verdadeiro se um proprietário deve viajar a negócios ou o cão sofre de ansiedade de separação durante o dia, enquanto o dono está no trabalho. Não importa quanto tempo a estadia em um internato , o proprietário deve estar ciente de todas as doenças potenciais que podem se espalhar através do contato com outros cães em um canil .
Kennel Tosse

Kennel tosse , também conhecido como Bordetella e tosse canina , ocorre quando um cão é infectada com um vírus da parainfluenza , tal como Bordetella bronchiseptica . Quando infectado, o cão pode ter uma tosse seca , perda de apetite , febre e secreção nasal . A tosse do canil , em formas leves a graves, podem necessitar de cuidados veterinários . Antitussígenos ou antibióticos podem ser usados ​​para tratar e acalmar os sintomas do cão.
Cinomose

A cinomose é uma doença contagiosa transmitida através do contato cão para cão . Este vírus pode incubar por até três semanas , o que torna impossível para os proprietários para realizar o seu cão está infectado antes ou depois do embarque . Os sinais de cinomose incluem perda de apetite , letargia , coriza , diarréia, vômito e febre. O cão deve ser levado a um veterinário imediatamente , como o tratamento é fundamental e ele pode precisar de ser colocada em quarentena. No entanto, devido à natureza altamente agressiva da doença, nem todos os cães vão sobreviver.
Canine Hepatite

hepatite canina pode incubar por até uma semana em um cão , de modo que a detecção antes do embarque é quase impossível. Cães que estão infectadas com hepatite podem ficar doentes no prazo de 24 horas após o período de incubação inicial. A hepatite é transmitida pelo consumo de itens contaminados . A contaminação pode ocorrer através do contato com as fezes , saliva ou urina de um cão infectado . Os sintomas incluem gengivas pálidas , dor abdominal , diarreia, perda de apetite e febre. O cão deve ser visto por um veterinário imediatamente para o tratamento , mas é possível que o vírus vai continuar a lançar através de sua urina.
Canine Parvovirus

A parvovirose pode incubar por até cinco dias num cão , de modo imediato a detecção nem sempre é possível . Este vírus é transmitido através das fezes de um cão infectado , mas também pode ser realizado em sapatos, roupas ou outros itens que possam ter entrado em contato com um canino infectado. Os sintomas incluem vômitos, perda de apetite, diarreia com sangue , dor abdominal e alterações no comportamento , como depressão . Cuidados veterinários é uma necessidade, como a falta de tratamento pode causar a morte por causa de desidratação grave . Infelizmente , parvovirose é extremamente persistente e podem permanecer nos canis , casas e outros locais para até um ano ; mesmo com as técnicas de desinfecção agressivos.
Coronavirus

coronavírus canino é menos comum , embora possa ser transmitida facilmente em grandes grupos de cães de diferentes áreas . É semelhante ao parvovírus canino . No entanto , é menos provável que um cão com coronavírus morrerão da infecção . Os sintomas incluem diarréia sanguinolenta , vômito, desidratação, perda de apetite, dor abdominal e depressão. Estes cães necessitam de atendimento veterinário imediato , como a hospitalização pode ser necessária para a sobrevivência.
Raiva

O vírus da raiva é transmitida através da saliva de um animal infectado e, geralmente, os cães entram em contato com um animal infectado antes do embarque. No entanto, é sempre uma possibilidade de que um animal infectado pode tentar entrar nas instalações de embarque. Uma vez que o vírus pode incubar em um cão durante até vários meses , é possível para um cão para passar o vírus enquanto está a ser embarcado . A raiva faz com que o cão infectado se submeter a uma mudança de personalidade . Alguns cães podem tornar-se extremamente cruel, enquanto outros podem tornar-se tímido , carinhoso ou paralítica. Infelizmente, a grande maioria dos cães vai morrer dentro de 15 dias de exibir sintomas.