Como tratar feridas abertas em Cães

Muitas vezes nossos animais de estimação curiosos encontram-se em menos de situações seguras. Mesmo bem comportados , os cães treinados podem encontrar perigo que leva a lesões. Depois de uma lesão de uma briga ou ser atropelado por um veículo , um cão pode ficar com uma ferida aberta que precisa de atenção imediatamente. Embora os minutos seguintes um acidente pode ser estressante e caótico, sendo conhecedor e preparado pode ajudá-lo a salvar a vida de um cão ferido
. Coisas que você precisa
Focinho
Leash
água quente
Pinças
Tesoura
pomada antibiótica
Gauze
Blanket
Instruções
1

garantir a segurança . Mesmo um cão bem-educado e bem-comportado pode atacar quando feridos . Antes de se aproximar de um cão ferido , certifique-se de perigos, tais como outros animais ou o que quer que pode ter prejudicado o cão já não estão presentes. Use uma focinheira , se disponível (ou fazer um fora de gaze ) , para evitar que reativa, auto- defesa mordendo do cão ferido . Desde animais feridos podem tentar fugir, coleira ou confinar o cão sem fazer ele se sentir preso ou ameaçado.
2

Avaliar e ferida limpa . Determine se o cão tem uma abrasão menor ( zero - profundas da pele , sem danos aos tecidos ) ou de um ferimento mais grave , mais profundo. Se possível , lave as mãos antes de tratar a ferida . Remover detritos e sujeira por lavagem com água morna ; usar uma pinça para remover quaisquer partículas como cacos de vidro ou pequenas pedras . Após a lavagem , tente cortar todo o cabelo em torno da ferida. Aplique uma pomada antibiótica para feridas infecção propensas como mordidas.
3

Aplique pressão . Use gaze limpa ou tecido para envolver a ferida para ajudar a diminuir o sangramento . É importante não remover a gaze para verificar a ferida , pois isso vai retardar o processo de coagulação do que é necessário para parar o sangramento . Aplicar um torniquete para qualquer área com perda de sangue grave. Aplique o torniquete entre a ferida eo coração , certificando-se de não cortar a circulação completamente . A American Veterinary Medical Association recomenda afrouxando " o torniquete por 20 segundos a cada 15-20 minutos . " Em situações onde é necessário um torniquete , entre em contato com um serviço veterinário ou veterinária de emergência imediatamente.
4

Cuidado com o choque. Na sequência de um evento traumático, como um ferimento grave , um cão pode entrar em choque . Os sintomas de choque incluem respiração superficial e rápida , gengivas pálidas , com uma expressão aturdida ou fraqueza. No caso de choque ou se o cão está inconsciente , manter o cão quente e contido e procurar assistência veterinária imediatamente. Se ele estiver inconsciente , mantenha o seu nível de cabeça com o seu corpo .