Sinais de um ligamento cruzado rompido no Hock de um cão

Existem dois ligamentos cruzados no jarrete de um cão --- o ligamento cruzado anterior e do ligamento cruzado posterior . Estes dois ligamentos segurar os três ossos do joelho em conjunto . Quando eles rompem, ou lágrima , a articulação torna-se instável . Normalmente, o resultado de lesão ou doença degenerativa , ACL e PCL lágrimas são identificados por sintomas específicos.
Claudicação

Cães com um ACL rasgado ou PCL claudicação exposição, de acordo com o " Advisor Clínica Veterinária . " Eles podem não tentar andar , ou podem evitar andar mais do que o absolutamente necessário. Quando um cão com um ligamento cruzado rompido faz caminhada , que parece favorecer a perna com a lesão , evitando colocar pressão sobre ele. A claudicação pode desaparecer por um tempo, mas logo retorna como a dor da pressão rolamento na perna aumenta, como indicado na " Textbook Clínica para Técnicos de Veterinária."
Inchaço

o jarrete , ou joelho , afetada pelo ligamento rompido vai inchar , frequentemente até duas vezes o seu tamanho normal , de acordo com a " Textbook Clínica para Técnicos de Veterinária." Em adição a isto , o lado da perna que está virado para a perna oposta vai ficar inchadas ou bloqueado . Isso é chamado de um contraforte medial e serve para amortecer a articulação. Formação de apoio Medial também é uma indicação de que está a desenvolver artrite no jarrete , de acordo com o "Manual Merck de Veterinária. "
Dor

Cães com um ligamento cruzado rompido são na dor . Quando a pressão é colocada sobre a perna com o ligamento rasgado , o cão pode chorar ou uivo em desconforto . Os cães podem reagir com agressão baseada no medo quando a perna é tratado , e pode vocalizar quando o jarrete é tocada , mesmo levemente, de acordo com a " Textbook Clínica para Técnicos de Veterinária."
Anormal Movimento

um jarrete com um ligamento cruzado rompido se move de forma anormal quando examinados e manipulados por um veterinário. Este é o sinal mais definitivo de um ligamento cruzado rompido . O fémur é estabilizado pelo veterinário com uma mão . Com a outra mão , o veterinário move a tíbia . Os cães com ligamentos rasgados terá uma tíbia que se move para a frente , um movimento comparado com a abertura de uma gaveta , daí o nome coloquial " teste de gaveta . " Em cães normais , a tíbia não pode mover-se desta forma , de acordo com a " Canine anatomia . " Devido à dor e medo associado a esta lesão , muitos cães precisam ser sedado ou anestesiado para o veterinário para realizar este teste.