Sinais &; Os sintomas da bexiga ou pedras nos rins em cães machos

Tal como os humanos , os cães machos podem sofrer de bexiga e pedras nos rins . De acordo com PetPlace.com , estas pedras formar sais minerais que se transformam em cristais no corpo , tais como cálcio e magnésio . Enquanto bexiga e pedras nos rins não são geralmente fatal em um cão macho, eles podem ser graves condições em que o reconhecimento dos sinais e sintomas é essencial. Os sintomas comuns

De acordo com 2ndChance.info , os dois sinais mais comuns e sintomas de pedras nos rins e bexiga são urinar e sinais de sangue na urina do seu cão doloroso. Quando as pedras estão presentes , o revestimento da bexiga fica inflamado , tornando a passagem da urina dolorosa . Ele também pode promover a vontade de urinar mais vezes, mas apenas uma pequena quantidade de urina sai. O sangue na urina vem das pedras irritantes do revestimento da bexiga . A urina pode ser off- cor vermelha ou brilhante como o vinho .
Mais sinais

Cães que têm pedras na bexiga ou nos rins podem aparecer inquieto entre as tentativas para urinar . De acordo com 2ndChance.info , o cão vai caminhar cerca , de cócoras , como se ele precisa defecar. Este sinal pode parecer o cão está sofrendo de constipação , mas é um sinal de bexiga ou pedras nos rins . Estes sintomas são mais comuns em cães com pedras na bexiga do que aqueles com pedras nos rins . Cães com pedras também podem apresentar febre ou mesmo vômitos .
Bloqueio

Se não tratada, pedras na bexiga pode levar a uma uretra bloqueada, o tubo que liga a bexiga para o pênis. Quando a uretra é bloqueada , a urina faz o backup eo cão vai sofrer de sintomas de depressão , vômitos e , eventualmente, insuficiência renal. Se o tratamento ainda não é administrado ao cão , a bexiga poderia potencialmente rebentar. Ambas as condições são muito dolorosas para seu cão , por isso, o tratamento adequado é fundamental.