Erupções cutâneas capturado a partir de Cães

As erupções cutâneas que podem ser transmitidas de cães para humanos são chamadas de erupções zoonóticas . Na maioria das vezes o prurido é um sintoma de um alérgeno , parasita ou infecção . Embora a maioria dessas erupções são inofensivos , eles podem ser irritantes para as pessoas e animais de estimação e são contagiosas . É melhor para identificar a causa da erupção mais rapidamente possível para impedir a propagação do problema.
Erupções cutâneas causadas por micose
Erupções podem aparecer de forma diferente em pessoas do que os cães .

Uma das erupções mais comuns dado a pessoas de cães é tinea corporis , também conhecida como micose. Erupções cutâneas causadas por micose começa como pequenas manchas , levantadas de pele. Os remendos podem ser vermelhas e coceira . Se deixada sem tratamento , a meio do remendo apura-se , deixando o anel revelador sobre a pele . A erupção é realmente causado por um fungo e é contagiosa. Micose é tratada com over-the -counter medicamentos que contêm clotrimazol ou miconazol .

Erupções cutâneas causadas por sarna

A escabiose ou sarna sarcóptica , é causada por ácaros microscópicos que vivem sob a superfície da pele . Em um cão , a erupção aparece como irregular, levantada , e os remendos extremamente coceira de pele. Quando sarna contrato seres humanos , a erupção aparece nas áreas do peito e estômago na forma de minúsculos pontos vermelhos . O tratamento eficaz para a sarna pode ser prescrito por um veterinário na forma de um mergulho , injeção ou pílula .

Rashes Causada por Hookworm

As erupções cutâneas causadas por tênias aparecer como um a linha longa, fina sobre a pele que se assemelha a um túnel . Hookworms também são facilmente tratadas pelo seu médico veterinário , uma vez identificados. Pessoas que suspeitam que eles possam ter hookworms deve visitar o seu médico para que os parasitas podem ser devidamente identificados e um plano de tratamento pode começar .

Erupções cutâneas causadas por substâncias irritantes da planta

Se o seu animal de estimação roam em uma mancha verde de hera venenosa , carvalho ou sumagre , você certamente estará suscetível a pegar um caso disso. Os óleos vegetais podem ser realizadas na pele do cão ou sob suas unhas e passado para você através do contato direto . Dar a seu cão um banho completa , se você descobrir que ele tenha sido exposto a qualquer uma das plantas deve mantê-lo de ser exposto às substâncias irritantes plantas que causam a erupção .

Erupções causadas por bactérias estafilococos

A erupção cutânea causada por bactérias estafilococos pode ser transmitida às pessoas através do contato direto com um cão que tem uma infecção . As bactérias entram pele da pessoa através de um arranhão ou ferida aberta , ea erupção que se segue pode ser inflamados e doloridos . Resistente à meticilina Staphylococcus Aureus (MRSA) é um tipo de bactéria estafilococo que podem causar erupções e feridas . Este é um tipo muito perigoso de estafilococo .
Impetigo Rashes

Impetigo é uma doença de pele geralmente é visto em filhotes ou em crianças muito jovens . A doença é zoonótica , e moderadamente contagioso. A erupção causada por impetigo aparece no estômago e consiste de protuberâncias na pele que se tornam cheios de fluido. Filhotes com impetigo recuperar por conta própria, mas mantendo a erupção limpo com água oxigenada ou uma pomada antibiótica tópica ajuda a curar mais rapidamente. Pessoas que impetigo contrato, especialmente crianças , deve manter a erupção mais limpo possível para prevenir a infecção , e ter o seu médico receitar um antibiótico tópico .