Como identificar Mange em um cão

Mange é uma doença de pele que é causada por parasitas externos . Há dois tipos de sarna que comumente afetam os cães , e ser capaz de identificar os dois tipos é essencial para o bem-estar do seu cão. Uma vez que você encontrar esses sintomas , leve seu cão ao veterinário para tratamento.
Instruções
Demodectic Mange
1

Considere a idade do cão. Sarna demodécica é causada por ácaros que vivem normalmente em cães , e geralmente só afeta cães com desenvolvimento de sistemas imunológicos . Filhotes e cães que são menos de um ano de idade são mais susceptíveis de buscá-lo.
2

Verifique para carecas . Sarna demodécica resultados em remendos calvos que possam ocorrer nas pernas ou a cabeça do cão , embora eles também podem afetar o corpo inteiro . O primeiro é conhecido como sarna localizada, enquanto o segundo é referido como sarna generalizada.
3

Olhe por baixo da pele do cão. Demodética pode resultar na formação de crostas e feridas devidas a infecção . Embora a infecção pode levar à coceira , o próprio sarna demodécica normalmente não resulta em coceira.
Sarcoptic Mange
4

Cuidado com coceira e inquietação. Sarna sarcóptica pode causar um cão a coçar freneticamente em seu corpo ou aparecer desconfortável.
5

Olhe debaixo da pele para a pele avermelhada. Sarna sarcóptica é também chamada sarna vermelha , e isso faz com que a pele avermelhada , bem como feridas e crostas.
6

Olhe para a perda de cabelo. A perda de cabelo de sarna sarcóptica pode afetar o corpo inteiro do cão, mas é mais freqüentemente localizados nas orelhas, rosto , cotovelos e pernas.
7

Verifique se o seu próprio corpo. Enquanto a sarna demodécica não pode ser passado para os seres humanos , sarna sarcóptica pode. Na pele humana, sarna sarcóptica mostra-se como uma série de pequenas saliências que se assemelham a várias picadas de mosquito agrupados .