Tratamento alternativo para dirofilariose Cães

Transmitidas por mosquitos, vermes em cães pode crescer até 12 centímetros de comprimento e têm sido relatados em todos os 50 estados , de acordo com a Universidade de Missouri Extension ea dirofilariose American Society ( AHS ) . O tratamento pode ser difícil em cães , com injeções modificado por arsênico dolorosas e perigo de os vermes se desintegrou artérias entupimento . Recentemente, vários tratamentos alternativos para vermes foram aceites pela AHS e veterinários
.
Prevenção

Como o tratamento dirofilariose pode ser difícil para o cão e caro para o proprietário , a prevenção é a melhor estratégia. Existem várias opções para a prevenção de vermes adultos por matá-los no , juvenil ( microfilárias ) fase inofensiva. Estes incluem ivermectina ( Heartgard ) , milbemicina oxima e moxidectina . A maioria dos preventatives recebem mensalmente , ou durante todo o ano em climas mais quentes , ou durante a temporada de mosquito em climas frios.

Dar a seu cão um preventivo não garante que ele não vai ficar vermes . Mesmo se você se lembrar de dar a dose adequada no horário, o seu cão pode jogá-lo sem você perceber , antes ele foi digerido , ou pode ter uma virada de barriga temporária que impede que a preventiva seja absorvida . Por isso, é aconselhável fazer o simples exame de sangue anualmente para verificar se há microfilárias dirofilariose .

Se os testes de cães positivos para vermes e não é um bom candidato para o tratamento Immiticide tradicional , você tem várias outras opções , embora nenhuma estão agindo tão rápido .
Tratamentos alternativos

Se um cão tem um caso leve de vermes , detectados cedo e sem sinais clínicos , ela pode ser tratada com sucesso por " slow- mate " métodos . Um deles envolve a administração de doses mensais de ivermectina , moxidectina e selamectina . Isso pode levar até dois anos , e porque o lento die-off dos vermes provoca uma carga constante de segmentos de vermes no sangue. O AHS adverte que ele pode não ser adequado para cães ativos , porque o esforço pode causar as artérias a ser bloqueado. Além disso, um cão usando um tratamento lento matar tem que ser monitorado por um médico veterinário para verificar se há danos nos pulmões ou coração .

Outro método -kill lento é a combinação de ivermectina e doxiciclina. O antibiótico doxiciclina mata o parasita Wolbachia , que existe em simbiose com vermes e pode aumentar a sua reprodução e taxa de crescimento . Com o parasita eliminado , os vermes se tornam estéreis e morrem sem se reproduzir . Duração e horário deste tratamento ainda está sendo afinado desde o parasita só foi descoberto em 2007. A AHS sugere o curso mínimo de tratamento deve ser 36 semanas .
Tratamentos arriscados

uma busca na Internet para tratamentos alternativos dirofilariose trará um monte de sites vendendo tratamentos " naturais ", " homeopáticos " ou à base de plantas . Nada têm se mostrado eficazes no tratamento de vermes e pode realmente acelerar o processo da doença , permitindo que os vermes se proliferar sem tratamento adequado .

Alguns donos de cães tentar poupar dinheiro através da compra de ivermectina líquido ( Ivomec ) formulado para gado e reduzindo a dose para o seu cão. Embora isso possa ser eficaz , Mary Straus do DogAware.com adverte que pode ser fácil de administrar uma dose tóxica para um cachorro, e é fundamental para diluir -lo corretamente. Alguns veterinários irá ajudar a descobrir a dosagem correta .