Tratamento para Heartworms

dirofilariose é uma infestação grave em cães. Furões também são suscetíveis a vermes . Os gatos também podem obter vermes , mas são geralmente mais resistentes a eles , de acordo com a Sociedade Americana de dirofilariose . Vermes são apenas isso : vermes parasitas que infestam o coração. Eles podem crescer para ser tão longo quanto 14 polegadas e pode matar o hospedeiro se não tratada. Os mosquitos são a principal causa da propagação de vermes .
Identificando Heartworms

Cães obter vermes quando são picados por um mosquito que tenha picado outro animal com vermes . O mosquito tem pequenos organismos chamados microfilárias em que ele passa para o cão. As microfilárias levar cerca de sete meses para passar por um estágio larval antes que infestam o coração e as artérias circundantes.

Os primeiros sintomas de vermes é uma tosse , seguido por cansaço ou apatia e congestão nos pulmões. Em casos graves , o cão pode ter dificuldade em respirar; ele poderia desmaiar ou entrar em colapso ; ele poderia ter um aumento do fígado e que ele poderia ter acúmulo de líquido em sua cavidade abdominal.

Antes de tratar um cão para vermes , ele precisa ser testado por ele. Um veterinário pode fazer um exame de sangue para vermes . Um veterinário também pode usar raios-X ou ultra-som para ver casos mais graves de dirofilariose.
Tratamento inicial

Para tratar um cão para vermes , ele deve ser levado a um veterinário . Não há remédios conhecidos para esta doença. Um veterinário irá dar um cão infectado uma injeção à base de arsênico. Dependendo da gravidade da doença e da saúde do cão , que dará duas injecções ao longo de um período de 24 horas ou três injecções ao longo de um período de um mês . As injecções são dadas nos músculos na parte inferior das costas e pode ser doloroso. Estas injecções matar os vermes adultos no coração. O veterinário , então, prescrever medicamentos para o cão que vai matar as microfiliaria para evitar mais vermes de crescer para adultos e re -infestar o coração.
Acompanhamento Tratamento

após a primeira injecção , o cão não será autorizado a exercer , até pelo menos um mês após a última injecção. Isto é feito para prevenir complicações graves . Os restos dos vermes mortos vai passar através da corrente sanguínea e excesso de atividade pode causar coágulos sanguíneos e outros problemas. Um cão deixado sozinho durante esse tempo precisa ser colocado em uma gaiola pequena ou uma caixa para mantê-lo de ser hiperativa por conta própria.

Você também vai precisar de ver o cão para detectar sinais de complicações. Verifique as gengivas regularmente. Eles devem ser rosa. Se eles são vermelho ou branco , o cão deve ser levado ao veterinário imediatamente. Se o cão torna-se letárgico , com aumento da respiração , agitação e tosse , ele deve ser levado ao veterinário . Além disso, se houver vômito ou qualquer secreção sanguinolenta combinado com apatia, aumento do ritmo cardíaco e da respiração e gengivas pálidas , o cão deve ser levado a um veterinário ou clínica imediatamente.

Após o tratamento é feito, o cão deve ser testadas para vermes depois de quatro meses , em seguida, novamente em seis meses, se o primeiro teste foi positivo. Outro ponto positivo em seis meses pode significar que nem todos os vermes adultos foram mortos e que o cão vai ter que passar por um tratamento mais uma vez.
Prevenção

Isto não é, obviamente, uma agradável coisa para um cão de suportar ; a melhor coisa para qualquer cão é impedi-lo . É uma coisa simples de obter remédios dirofilariose de um veterinário que vai matar qualquer microfiliaria que entra o cão de uma picada de mosquito . Obviamente , os cães em áreas com uma grande quantidade de mosquitos são mais susceptíveis de serem infectadas , mas a dirofilariose American Society recomenda dar a cada cão durante todo o ano preventiva para vermes em todos os 50 estados.