Quais são os tratamentos para Parvo &; Tosse do canil

?

A tosse do canil é uma infecção respiratória superior comum que os cães podem contrair a partir de uma variedade de fontes , incluindo o vírus parainfluenza e a bactéria Bordetella bronchiseptiva . Parvo , que é causada por um vírus , é uma doença extremamente contagioso que geralmente provoca diarreia . É transmitida quando um cão é exposto a um cão doente , ou a diarreia ou fezes que contêm o vírus.
Leves tosse do canil

Os casos leves de tosse do canil , muitas vezes esclarecer por conta própria. A recuperação pode levar duas ou três semanas , no entanto, e se o seu cão está sofrendo de tosse , considere levá-lo ao veterinário. O veterinário pode fornecer um supressor da tosse para fazer seu cão mais confortável e também podem fornecer antibióticos para combater a doença.
Kennel Tosse severa

Se o cão tem febre ou está tossindo catarro esverdeado, a doença pode ser grave . Além de antitussígenos e antibióticos , o veterinário pode sugerir um broncodilatador , o que tornará mais fácil para o cão para respirar. O veterinário também pode querer raio- X dos pulmões do cão para ter certeza de que a tosse do canil não levou a pneumonia.
Parvo

Parvo é uma doença grave que leva à morte em 16 a 48 por cento dos cães que contraem . É especialmente perigosa para filhotes , porque os seus sistemas imunitários não pode lutar contra o vírus. A infecção parvo pode não apresentar nenhum sintoma , ou pode levar à letargia, vômitos e diarréia (que pode conter sangue) .
Um cão com parvo pode infectar outros cães dias antes de começar a mostrar sinais de doença.

Tratar Parvo

o veterinário irá se certificar de que o cão não perder muito líquido através de vômitos e diarréia, e pode fornecer uma solução eletrolítica , entregue por via intravenosa , subcutânea ou oral. Em um caso grave , o veterinário pode dar ao cão um antibiótico para protegê-lo contra infecções adicionais.
Prevenção

A vacinação de seu cão é a melhor maneira de protegê-lo contra a tosse do canil e parvo. A série de vacinas que a American Veterinary Medical Association recomenda para filhotes inclui vacinas contra ambas as doenças.