Doenças do Cão que causam a perda de cabelo

Há muitas doenças que podem causar um cão a perder cabelo . Alguns podem ser congênita ( herdada ) e raça específica . A perda de cabelo pode ser difundido ao longo do corpo ou manchas irregulares de um cão em certas áreas. Uma visita a um veterinário vai ajudar a determinar o diagnóstico e tratamento adequado da doença e deve ser feito o mais cedo possível depois dos primeiros sinais de perda de cabelo .
Alopecia Areata

Considerada uma doença auto-imune , alopecia areata envolve manchas de perda de cabelo, especialmente na cabeça , pescoço e corpo do cão . Não existe prurido associado a esta condição . Um veterinário provavelmente irá ter uma raspagem da pele e do cabelo amostras a analisar para verificação.
Nanismo pituitário

Esta é uma doença hereditária em que a glândula hipófise não produz os hormônios necessários para regular o crescimento , incluindo o crescimento do cabelo e de manutenção . Filhotes não conseguem crescer adequadamente ou desenvolver um casaco de adulto , ea condição irá progredir para a perda de cabelo em grande parte do corpo. Um exame de sangue para verificação de nanismo pituitário está feito, e terapia de reposição hormonal prescrita. A terapia hormonal pode ser caro, no entanto, para o seu melhor para discutir isso bem com o médico veterinário.
Síndrome Comedo Schnauzer Schnauzer Miniatura
pode adquirir um tipo de raça específica de perda de cabelo .

Esta condição é raça específica para schnauzers miniatura. Levantadas , inchaços duros aparecerão ao longo da espinha do cão e causar a perda de cabelo desigual , ea pele pode tornar-se espessa e vermelho. Xampus medicinais , tais como peróxido de benzoíla trabalho bem para gerir este problema. Antibióticos podem ser administrados se uma infecção bacteriana secundária se desenvolve.
Doença de Cushing

Cushing , uma condição complicada , é geralmente uma doença da meia- idade e os cães mais velhos e perda de cabelo e exposições adelgaçamento da pele entre os seus muitos sintomas . Cushing desenvolverá quando algo dá errado na forma como a glândula pituitária ou obras da glândula adrenal e demais glicocorticóide é produzido. Um veterinário terá uma contagem completa do sangue (CBC) , o painel de química de sangue e exame de urina feito no cão para verificar a presença da doença.