Grãos em alimentos para cães e infecções fúngicas

A infecção por fungos é uma questão de saúde problemático para os seres humanos e animais. As causas de infecções fúngicas são semelhantes em ambos os casos , e uma das principais causas de infecções fúngicas é dieta . Alimentos para cães é uma fonte comum de infecções de levedura canina , e um dos principais contribuintes para este problema é de grãos de cereais e levedura

Grain
. Tem sido usado por milhares de anos para produzir leveduras. Um dos subprodutos de levedura mais comuns do uso de grãos é encontrado em panificação . Levedura ajuda a fazer crescer a massa de pão , por isso é um ingrediente importante nesse sentido. A tomada de cerveja também é dependente de levedura . O processo para derivar a partir de grãos de levedura envolve o metabolismo dos açúcares em grão . Levedura precisa desses açúcares para se reproduzir, e é por isso comida de cachorro feita com grãos pode ser problemática nas infecções fúngicas.
Como grão é usado em alimentos para cães

Muitas marcas de alimentos para cães são principalmente à base de grãos . Uma razão pela qual muitos fabricantes de produtos alimentares do cão usar grãos como o principal ingrediente é o menor custo de produção . No entanto, esta abordagem pode levar a infecções fúngicas em cães , especialmente se nenhum outro elemento probiótico está presente na dieta do cão para equilibrar o excesso de levedura do metabolismo do açúcar de cereais.
Saudável Uso de Grãos em alimentos para cães

Grain pode ser usado em alimentos para cães de uma maneira saudável . Segundo o site greatdanelady.com , a melhor abordagem a este no processo de fabricação é a utilização não-fracionada (inteiro) de grão como ingrediente de apoio. Grain pode fornecer alguns elementos benéficos para uma dieta saudável em comida de cachorro , e sua presença não é necessariamente saudável , desde que um outro ingrediente , como a carne , é o elemento principal .
Insalubre Uso de Grãos em alimentos para cães

Usando o grão como ingrediente principal em alimentos para cães pode levar a maior incidência de infecções fúngicas. Isto é especialmente verdadeiro quando o grão escolhido tem um excesso de hidratos de carbono , que não é uma parte necessária da dieta de um cão se obter carne e bastante proteína . De acordo com o petcenter.com , o milho é uma grande produtora de hidratos de carbono, no entanto, é um dos produtos de grãos mais utilizados em alimentos para cães , devido ao seu custo relativamente baixo volume.
Evidência de infecções fúngicas em Cães

as infecções de levedura mais frequentemente aparecem nas orelhas e na pele de cães , de acordo com thewholedog.org . Esta produz lesões na pele no cão , seja de forma intermitente ou em grandes manchas . Essas lesões se tornará vermelho e será acompanhado por queda de cabelo , descamação da pele e aumento da pigmentação nas áreas infectadas.