Leis da Raiva

A raiva é uma doença do sistema nervoso central que podem afectar todos os mamíferos , incluindo os seres humanos . A raiva produz uma variedade de sintomas nos animais afectados e é geralmente fatal . Por causa da raiva pode ser transmitida aos seres humanos e pode ser fatal se não for tratada precocemente , uma série de leis foram promulgadas com a finalidade de prevenir a infecção . Cada estado nos Estados Unidos , bem como a maioria dos países ao redor do mundo têm leis relativas à vacinação de animais domésticos , considerado por muito tempo o vetor de transmissão para os seres humanos , ea quarentena e testes de animais, silvestres e domésticos , cuja vacina status é desconhecido
. a vacinação Leis

os animais domésticos dentro dos Estados Unidos devem ser vacinados contra a raiva. Alguns estados exigem a vacinação anual , enquanto outros reconhecem protocolos de vacinas de três anos. Vacinas dadas são geralmente mortas vacinas.
Vacinação idade

Os animais domésticos na maioria dos estados devem ser vacinados contra a raiva no momento em que eles são 20 semanas de idade . Muitos são vacinados por 16 semanas de idade. Uma dose de reforço é suficiente , com as vacinas anuais ou trienais para começar a partir daí.
Quarentena

Os animais domésticos que foram envolvidos em um confronto violento com uma pessoa e tem a prova de up- to-date vacinas serão colocados em quarentena por um período estipulado pelo estado. Este período de quarentena é geralmente de 10 dias. Se o animal não apresenta sintomas de infecção por raiva , ele pode ser liberado de volta para o proprietário.
Testing

Nos casos em que estado vacinal do animal doméstico é desconhecido ou , no caso de o confronto ocorreu com um animal selvagem , o animal será destruída e testes de raiva será realizada . Teste de raiva envolve testes da matéria cerebral , embora os resultados positivos podem ser alcançados através do uso de fluido do sistema nervoso central.

Viajar para o exterior

Quando viajam ao exterior , animais domesticados , com prova de vacinação pode ser obrigado a permanecer em quarentena por um período definido pelo país que você está digitando . Muitos países que erradicaram com sucesso raiva vai exigir períodos de quarentena extensas independentemente do estado vacinal . Cães sem comprovante de vacinação poderá ser impedido de entrar em um país . A maioria não serão elegíveis para voar.
Viajar Internamente

É ilegal levar um animal de estimação para fora do Estado , independentemente do modo de viagem , sem um certificado de saúde de um veterinário que inclui a data da última vacina contra a raiva .
lobo híbridos

na maioria dos estados , os cães - lobo híbrido estão isentos de vacinação contra a raiva devido ao fato de que não existe uma vacina contra a raiva aprovado para utilização em tais animais . No caso em que os lobos ou cães lobo - híbrido morder uma pessoa , o animal vai ser obrigado a ser testado por protocolos de animais não vacinados.