Sinais de Lúpus em Cães

O lúpus é uma doença auto-imune em que o corpo misidentifies parte de si mesmo como " estrangeiro", liberando anticorpos para atacar a parte do corpo. Embora incomum em cães , isso pode ocorrer de duas formas . O lúpus eritematoso sistêmico (LES) ataca os sistemas vitais e órgãos do corpo do seu cão , especialmente os rins, articulações, coração e pulmões. Ataques lúpus discóide apenas os tecidos do rosto do seu cão . Porque o lúpus se manifesta de diversas formas e os sintomas geralmente aparecem e desaparecem , é difícil de diagnosticar. Mas é possível perceber esses sinais sutis e inconstantes .
Mal-estar geral

Você pode notar que seu cão está apático , desinteressado em atividades normais ou não querem fazer o que pediu . Ele também pode estar dormindo mais do que o habitual .
Lameness

Seu cão pode apresentar , a " rotação " claudicação , no qual ela manca de uma perna por um tempo e , em seguida, ela começa a coxear de uma perna diferente.
Febre

seu cão pode ter febres que aparentemente vêm e vão sem explicação.

problemas renais

Se os anticorpos atacam os rins do seu cão , você vai notar , inicialmente, que ele está bebendo e urinando mais do que o habitual . Se permitida a progressão , os sintomas incluem perda de apetite , perda de peso , vômitos, diarréia , mau hálito e letargia.
Pele e Tecidos Infecção

Se os anticorpos atacam a pele do seu cão , geralmente o rosto e os pés que irão apresentar os primeiros sinais . Seu cão pode perder a sua pele, desenvolver úlceras orais ou gengivas pálidas , ou o nariz pode se tornar instável, esquisito e sujo de feridas .
Inflamação do Coração e Pulmão Tissue

Apesar de menos comum , o cão pode experimentar inflamação do músculo do coração ( miocardite ) , do revestimento do coração ( pericardite ) ou o revestimento dos pulmões ( pleurite ) . Em reação à inflamação , ele pode desenvolver uma febre, convulsões ou apresentar alterações comportamentais .