Complicações da Cirurgia Spay

animais fêmeas , principalmente cães e gatos, são muitas vezes castrada para impedi-los de reprodução e tendo ninhadas indesejadas . Enquanto isso muitas vezes é o modo recomendado de controles de natalidade e de comportamento animal, às vezes há complicações , acompanhados com a operação spay . Como com qualquer cirurgia , os erros podem ser feitas e conseqüências indesejáveis ​​pode acontecer quando um animal é sedado e operado.
Complicações anestésicas

De acordo com a Clínica Veterinária Placerville , a anestesia geral pode representar uma ameaça para o seu cão ou gato enquanto ela está sendo castrado . Embora os veterinários costumam usar dispositivos de monitoramento cirúrgicas para controlar o nível de oxigênio arterial e pulso , eles alertam que os níveis de dióxido de carbono pode aumentar sem aviso prévio e colocar a vida de seu animal de estimação em perigo. Enquanto a anestesia é certamente necessária para manter seu animal inconsciente e fora da dor durante o procedimento, sempre estar preparado que algo pode dar errado.
Infecções

feridas cortantes e lambendo são naturais reacções para cães ou gatos , que foram apenas castradas . De acordo com Informações Veterinários , pontos podem aparecer após a cirurgia , seja por conta própria ou com a ajuda de língua e os dentes do paciente. Isso pode causar sangramento desnecessário e uma possível infecção , especialmente se os pontos são puxadas ou arrancado . Para evitar isso, muitos veterinários enviar a casa do animal de estimação com um colar abajur , que faz chegar no final traseira quase impossível. No entanto , cabe ao proprietário a manter esta coleira no animal de estimação ou monitorá-la , enquanto ele está fora para evitar acidentes
.

Você ou o veterinário pode detectar uma infecção local , que é uma infecção no local da cirurgia . Isso pode incluir áreas inchadas e avermelhadas ao redor do concurso incisão , bem como uma descarga nublado. Veterinários geralmente pode tratar a infecção com antibióticos, especialmente se o problema for descoberto rapidamente e se o animal é trazido de volta à clínica para tratamento.
Reações

Alguns animais de estimação pode ter reações adversas aos analgésicos ou anestesia um veterinário administra . Em alguns casos , eles podem experimentar uma febre ou perda de apetite, vómitos ou começar a passar diarréia. Long Beach Animal Hospital adverte proprietários para não alimentar os seus animais de estimação também logo após o procedimento spay para evitar esse problema , e limitar o contato com estranhos e crianças . Alguns animais de estimação tendem a ficar inquieto após a cirurgia, e uma vez que a dor pode ser excruciante , eles poderiam atacar e prejudicar alguém .
Complicações a longo prazo

Seu cão ou feminino gato pode ter uma complicação a longo prazo depois de ser castrado . Informações Veterinários adverte que ela pode ganhar peso, como as fêmeas humanas , por vezes, fazer após uma histerectomia. Ela pode ter dificuldade para urinar ou ser capaz de segurá-la até que ela urina é levado para fora , também conhecida como incontinência urinária. Ela pode ser menos ativo e enérgico do que nos meses anteriores antes da cirurgia . Em alguns casos, estes problemas podem não superfície até alguns anos após a cirurgia.