Como proteger um colar elizabetano em um cão com nenhum Collar

Um colar elizabetano , ou E- coleira , é um cone de plástico leve que se encaixa ao redor da cabeça de um cão para impedi-la de morder ou lamber uma incisão , ou para impedi-la de coçar ou esfregar a uma lesão facial. Se seu cão teve uma lesão ou cirurgia , o veterinário provavelmente lhe dado um. Eles também estão disponíveis em lojas de animais . Enquanto eles normalmente têm 3 ou 4 voltas destinados a ser montados sobre uma coleira de cão regular , existem várias formas de fixação -los se o seu cão não usar um colar
. Coisas que você precisa
coleira elizabetana
Cordéis , gaze , ou corda leve
guloseimas
amigo ou parceiro
Instruções
um

rolar o colar elizabetano em forma de cone e aperte as presilhas de plástico nas ranhuras . Colares elisabetanos vêm em uma peça plana de plástico flexível curvada e tem que ser enrolado em forma.
2

Passe um barbante, gaze ou corda leve através dos laços , deixando folga suficiente para dar um nó .

3

Deslize o colar por cima da cabeça do seu cão até que esteja confortavelmente em torno de seu pescoço. Se sua forma da cabeça é tal que você não pode deslizar -lo, oferecer-lhe algumas guloseimas para incentivá-la a ficar parado , ou ter um amigo distraí-la enquanto você se encaixa o colar em volta de sua cabeça.
4

Verifique a coleira e se certificar de que não é tão apertado que está cortando em sua pele, e não tão solto que ele está se jogando por cima de sua cabeça. Ele deve ser confortável o suficiente para que você pode deslizar o dedo por baixo.
5

Amarre a gaze ou barbante para que o colarinho permanece confortável, mas não muito apertado.