Os sintomas de AVC Pomerânia

Pequeno, " " ; brinquedo raças de cães como pomeranos são propensas a derrames e outros problemas neurológicos . Enquanto mudanças incomuns no comportamento não são necessariamente indicativos de um problema grave , os donos devem ter quaisquer sintomas de acidente vascular cerebral -como investigados prontamente por um veterinário. Dependendo do tipo de acidente vascular cerebral e sua causa , um veterinário pode tratar um derrame em um Pomeranian com medicamentos para afinar o sangue , cirurgia de emergência ou de ambos .
Alterações comportamentais

A Pomeranian que está tendo um derrame pode demonstrar mudanças bruscas em seu comportamento. Ele pode parecer estranhamente assustado, agressivo ou inconscientes . Observe que outros problemas, incluindo trauma emocional, também pode causar alterações comportamentais .
Chefe Tilt

Um cão , muitas vezes, manter a cabeça para o lado , durante ou depois de um acidente vascular cerebral. Ela pode não ser capaz de movê-lo corretamente e pode comer fora de apenas um lado da sua bacia .
Perda de equilíbrio

Depois de um acidente vascular cerebral, um Pomeranian pode ter dificuldade pé ou em pé normalmente. O cão pode cair, viagem , dica para o lado, vire para o lado errado quando seu nome é chamado ou a pé em um círculo.
Perda dos Sentidos

cegueira ou surdez súbita pode indicar um acidente vascular cerebral em um Pomeranian . Ela pode andar em paredes ou deixar de responder a voz de seu dono. Depois de um grave acidente vascular cerebral , a pele de um cão pode perder a sua capacidade de sentir dor ou pressão.