Hookworm infestação em Cães

Hookworms estão entre os mais comuns de infestações parasitárias caninos e se não tratada pode causar problemas graves de saúde . Em casos graves, a morte pode ocorrer .
Sobre Hookworms

Hookworms literalmente ligar -se para a parede intestinal de seu hospedeiro e se alimentam de sangue. Os vermes adultos pode crescer até meia polegada até três diante de uma polegada de comprimento.

Sintomas

A infestação por ancilostomídeos pode causar uma variedade de sintomas, incluindo gengivas pálidas , vômitos, diarréia , fraqueza, fezes escurecidas , alterações na pelagem do cão e tosse ou pneumonia.
Diagnóstico

Para diagnosticar uma infestação de ancilostomíase , as fezes do cão em questão precisam ser examinadas para ovos de ancilóstomos , bem como um exame físico e avaliação dos sintomas do cão.
Tratamento

a maneira mais comum para tratar uma infestação por ancilostomídeos é através de um medicamento veterinário conhecido como um vermífugo , que é tomado por via oral . Infestações vai exigir mais do que um tratamento para matar totalmente fora de vermes adultos , bem como as larvas e ovos.
Prevenção

medicamentos mensais para pulgas , muitas vezes contêm medicamentos para prevenir outras infestações parasitárias , bem . Junto com esses medicamentos , o proprietário deve manter áreas do cão limpo e escolher regularmente as fezes no quintal pode ajudar a prevenir a propagação e infestação de tênias .