Comprimidos para Demência em Cães

Demência em cães é efectivamente referida síndrome de disfunção cognitiva ( CDS ) na comunidade veterinária. A patologia do CDS é um pouco semelhante ao Alzheimer , mas não é bem a mesma coisa. CDS é a degeneração do sistema nervoso e do cérebro e não é parte do envelhecimento normal . As alterações comportamentais associadas com o CDS não são normais e deve ser tomado como um sinal de que o cão precisa de ajuda. Felizmente , existem medicamentos disponíveis para ajudar a lidar com cães CDS
. CDS Prevalência

De acordo com a American Animal Hospital Association ( AAHA ) , um estudo em curso realizado na Universidade da Califórnia- Berkeley mostrou que 62 por cento dos cães entre as idades 11 e 16 demonstram um ou mais sinais de CDS . CDS não é uma doença nova , mas só recentemente foi reconhecida como a causa de muitas doenças associadas a idade previamente pensado para ser " normal" em cães idosos. Uma visita ao veterinário pode ajudar a determinar se ou não as mudanças comportamentais são devido ao CDS ou outra doença que provoca alterações comportamentais. Um proprietário pode estar bem preparado para uma visita ao veterinário , mantendo um diário de seu comportamento cães.
Sintomas

Os sintomas do CDS não está definido em concreto . Um cão pode apresentar alguns ou todos os sintomas , por isso é muito importante para descartar todas as outras causas de certos comportamentos antes de diagnosticar CDS . Aqui estão alguns sintomas comuns associados com o CDS :
Retirada de interação com a família
Solicitar menos carinho e atenção
Olhando para as paredes ou para o espaço
dormir mais durante o dia
dormir menos durante a noite
Casa sujar
Dificuldade para aprender novas tarefas , comandos ou rotas
Pacing ou vagando sem rumo tremor
freqüente ou agitação
Ignorando comandos conhecidos
ficar perdido em lugares familiares , como a casa ou quintal
Começar "preso" em lugares familiares , como em cantos ou atrás de móveis
Tendo dificuldades para encontrar a porta ou em pé ao lado da dobradiça da porta
não responde ao nome
atividade Diminuição
não reconhecer os membros da família ou de outras pessoas familiarizadas
Diagnóstico

a única maneira de diagnosticar CDS é para descartar todas as outras causas para o comportamento anormal , porque o CDS só pode ser detectada através da observação. Algumas saídas regra seria hipotireoidismo , doença renal, artrite e outras causas de audição e perda de visão . Depois de outras causas são descartadas , um cão vai ser colocado em um ensaio de medicamentos para ver se as mudanças comportamentais melhorar ou desaparecer todos juntos. O cão deve se tornar mais lúcida e mais como ele mesmo , uma vez colocado sobre os medicamentos CDS .
Tratamento

O tratamento para o CDS se baseia exclusivamente em medicamentos. O óleo de peixe pode ajudar a retardar o aparecimento de CDS e deve ser usada como um aditivo para o tratamento . A principal droga usada no tratamento CDS é chamado selegilina . A selegilina aumenta a quantidade de dopamina no cérebro , o que aumenta a função cerebral . Selegilina pode não funcionar em todos os cães , mas tem o potencial de causar melhorias visíveis , permitindo que os cães a pensar com mais clareza , voltar a interagir com os membros da família , lembre-se mais e desfrutar de seus anos mais tarde na vida. Outros medicamentos que podem ser usados ​​se enquadram na categoria de nutracêuticos , como um produto SAM -e.
Prognóstico

Ao contrário de Alzheimer , o CDS não vai encurtar a vida útil cães. No entanto, nem o tratamento com medicamentos CDS vai tornar mais difícil para a família lidar com o cão de envelhecimento , provavelmente levando a eutanásia em um momento mais cedo do que se o cão tinha sido tratado .