Transtornos Canine Eye

Problemas oculares em cães são muito comuns , e muitos são hereditários . Esses problemas ocorrem com tanta freqüência que há um registro nacional para criadores de cães (CERF ), que fornece uma lista de cães que são certificadas livres de defeitos oculares hereditárias. Antes de comprar um novo cachorro , é importante pesquisar os problemas oculares comuns e as raças de cães que são propensas a essas condições.
Prolapso terceira pálpebra Gland

Esta condição é comumente referido como " olho de cereja . " A terceira pálpebra tem canais lacrimais que estão ancoradas por ligamentos para o canto do olho. Quando este rupturas ligamentares , o ducto lacrimal se projeta a partir do canto do olho.
Glaucoma

O glaucoma é um acúmulo de líquido no olho. Esta condição é doloroso para o cão , e , embora possa ser tratada, pode ser caro e nem sempre é bem sucedido . A cirurgia pode ser necessária para remover o olho afetado.
Cataratas

A catarata formar uma cobertura opaca sobre a córnea e pode levar à cegueira . A cirurgia para remover a catarata tem uma taxa de sucesso de 90 a 95 por cento se for realizada em um olho saudável.
Ceratoconjuntivite seca

A ceratoconjuntivite seca , também conhecida como olho seco, é a incapacidade de o olho de produzir lágrimas. A falta de umidade permite que objetos estranhos e bactérias para invadir o olho
Entropion

Um entrópio é quando a pálpebra rola no olho, fazendo com que os cabelos na pálpebra para esfregar contra a córnea . Essa condição causa irritação ocular dolorosa e pode levar a úlceras de córnea e cicatrizes , que podem interferir com a visão normal.