Antieméticos para Cães

Um antiemético é aquele que pára ou diminui os sintomas de náuseas e vômitos. Os ácidos associados com vômitos pode queimar esôfago sensível de um cão. Antieméticos são prescritos quando uma causa para a doença tenha sido determinada, para evitar que a doença de movimento , aliviar os efeitos colaterais da quimioterapia , e para ajudar com vômito psicogênico .
Fenotiazina Tranquilizantes

drogas fenotiazina, uma classe que inclui thorazine , o trabalho sobre o centro emético do cérebro do cão para controlar o vômito . Leve sedação é um efeito colateral .
Metoclopramida

A metoclopramida , às vezes conhecido como Reglan , muitas vezes é uma segunda escolha em antieméticos . Embora ele também funciona no centro emético do cérebro, mas também facilita o esvaziamento dos intestinos sem aumento das secreções ácidas.
Fenotiazina e metoclopramida

As duas drogas pode ser usado em conjunto com um outro , se não são eficazes por si mesmos , ou se o cão parece particularmente ansioso ou deprimido .
Ondansetron Terapia

a ondansetrona , conhecido sob o nome de marca Zofran , provou ser um antiemético eficaz para os cães submetidos à quimioterapia . Ele bloqueia determinados inibidores de serotonina no cérebro, que pode levar a vômitos . Não é eficaz no tratamento da doença de movimento.
Butorfanol

Em um estudo controlado realizado pela Universidade de Tufts , butorfanol foi encontrado para ser 81 por cento eficaz no controle do vômito de cães que eram submetidos a quimioterapia baseada em cisplatina .