Qual é a pressão arterial normal para um cão

?

A pressão arterial é uma ação reguladora do corpo do cão . O valor normal para um cão é tirada quando ele não está estressado. Ergométrico -como pode afetar a pressão arterial, a alteração do valor aceitável. A doença pode ter vários efeitos sobre a pressão arterial . Algumas doenças elevar a pressão arterial , criando um conjunto de efeitos negativos. Outras doenças causar uma queda na pressão, o que faz com que um outro conjunto de problemas. A cirurgia tem um forte efeito sobre a pressão arterial e devem ser monitorados para garantir contramedidas são dadas quando a pressão arterial
apropriado
.

Para que o coração para empurrar o sangue ao redor do corpo do cão o sangue deve estar sob pressão. Isto funciona por todas as artérias e as veias que prende a tensão para manter esta pressão . Quando o ventrículo esquerdo do coração se contrai , bombeando sangue para o corpo , a pressão está no seu ápice . Para o cão saudável média em repouso este número deveria ser de 115 mmHg para a pressão sistólica. A pressão diastólica , quando os ventrículos estão cheios de sangue e , no momento de pressão menor , deve ser em torno de 75 mmHg. Ambos os valores são para um cão normal e saudável que está em repouso.
Exercício

Durante o exercício ou jogo, o corpo do cão requer mais oxigênio para manter-se com a atividade celular. O coração começa a bater mais rápido para acomodar a demanda celular. Neste ponto , as estruturas circulatórias aumentar a sua tensão de modo a suportar e mover o aumento do volume de sangue através do corpo . Este é um aumento normal e necessária na pressão arterial. Num cão saudável a pressão sistólica pode ser tão elevada como 180 mmHg e 120 mmHg de pressão diastyolic . Pressões qualquer superiores a estes salientar estruturas circulatórias do cão e pode se tornar perigoso .
Alta Pressão

Os cães podem sofrer de hipertensão, pressão sanguínea anormalmente alta , para uma variedade de razões . Os cães podem sofrer de doenças cardíacas , obesidade e outras desordens , que estão associados com a pressão arterial elevada . Pressão alta crônica enfraquece as artérias e veias sob o stress constante. Isso os torna suscetíveis a ruptura ou aneurisma. Cães com condições associadas com pressão arterial elevada deve ser visto por um veterinário para resolver o problema e monitorar suas pressões.
Baixa Pressão

Os cães diabéticos podem sofrer de pressão arterial baixa. Em cães diabéticos , o açúcar no sangue pode cair tão baixo que as células do corpo não são mais capazes de funcionar corretamente. No caso de as estruturas circulatórias , eles já não mantêm a tensão muscular , o qual regula a pressão . Isso pode resultar em má circulação para o cérebro e os órgãos e configurá-los para outros problemas.
Cirurgia

Um dos maiores problemas ou riscos da cirurgia é a pressão arterial de o cão diminuir muito. As drogas associadas com a produção do estado fisiológico adequado para a cirurgia agir para reprimir os corpos função normal, incluindo pressão arterial . Para neutralizar este efeito , muitos médicos administrar fluidos intravenosos . Os fluidos aumentar o volume de sangue , o que aumenta a pressão do sistema circulatório.