Quais os tipos de câncer podem Cães Obtenha

?

Os cães podem obter muitos dos mesmos tipos de câncer que os seres humanos podem . Alguns tipos de câncer são geneticamente relacionados e outras ocorrem porque os cães são expostos ao mesmo ambiente e substâncias cancerígenas , como seres humanos . Os cães não podem dizer quando algo está errado. Cabe aos proprietários a observar os sinais e levar o cachorro ao veterinário no primeiro sinal de que algo não está normal.
Hemangiossarcoma

hemangiosarcoma canina é incurável. É um tumor que ocorre nas células endoteliais que revestem os vasos sanguíneos. Ela pode atingir qualquer cão , em qualquer idade , mas é mais prevalente em cães mais velhos e no golden retrievers , cães pastor alemão , cães de água portugueses, Skye Terrier e outras raças puras . O facto de se desenvolve lentamente e não provoca qualquer dor significa que ele normalmente não é diagnosticada até que está nos últimos estágios . O tratamento inclui cirurgia e quimioterapia , mas a taxa de recuperação de seis meses é inferior a 50 por cento.
Linfoma

O linfoma é mais comum em cães do que em humanos. O linfoma pode atingir qualquer cão em qualquer idade. Ele aparece pela primeira vez como gânglios inchados no pescoço, ombros e joelhos. No entanto, ele pode atacar as glândulas mais profundas do corpo onde é mais difícil de detectar. Se não for detectado no início , o cão pode ter um acúmulo de líquido no peito que causa problemas respiratórios e /ou diarreia , vómitos ou dores abdominais . Os tratamentos incluem a prednisona e quimioterapia . Na maioria dos linfomas , remissão de 12 a 18 meses é possível, pois são várias remissões , mas alguns dos tipos mais agressivos não responderá a qualquer tratamento.
Melanoma

O melanoma é um câncer de pele , e os cães com pele escura são mais suscetíveis. É mais comum em raças como os setters Gordon, schnauzers padrão e miniatura, doberman pinschers e terriers escoceses , e poderia haver uma ligação genética que causa o câncer. Os melanomas que aparecem no cabelo são geralmente benignos , mas se ele se desenvolve na boca ou na área , tais como os leitos de unha , que é incurável , basicamente porque estes têm geralmente já se espalhou para outras partes do corpo . A radiação pode aumentar a vida útil , mas não contra células que se espalharam .
Osteossarcoma

O osteossarcoma é um câncer ósseo primário que geralmente ataca os ossos longos das pernas , mas também pode afectar o crânio , coluna vertebral e as costelas . É mais prevalente nos maiores raças como os deerhounds escoceses , grandes dinamarqueses , rottweilers, Great Pyrenees , galgos e mastins . Um filhote de cachorro que é colocado em uma dieta especial para aumentar a sua taxa de crescimento está em um risco mais elevado. O tumor é agressivo e rápido espalhamento e , em muitos casos , se espalhou antes de ter sido diagnosticada . O tratamento inclui a remoção do tumor e um tratamento agressivo com quimioterapia , mas apenas cerca de 50 por cento dos cães sobrevivem do câncer um ano, menos de 30 por cento de dois anos e menos de 10 por cento três anos.

os sarcomas de tecidos moles

sarcoma dos tecidos moles raramente se espalha para outras partes do corpo , mas o tumor tem raízes profundas , de modo a cirurgia é necessária . O resultado depende de diferentes factores tais como o grau do tumor , como é invasiva e da localização do tumor . Remoção de alguns tecidos normais também é importante para se certificar de todas as células cancerosas são removidos.

sarcomas dos tecidos moles originam nos tecidos conjuntivos. Em tumores de grau um, onde todo o tumor foi removido , nenhum tratamento adicional é necessário. Nos graus dois e três, há a quimioterapia e , se houver um alto risco do tumor vai reaparecer , radiação .