Dog Eye Lid Infecção

Há muitas infecções oculares que podem causar irritação na pálpebra. Embora seja relativamente raro para a própria pálpebra para ser infectado , há muitos sintomas que podem indicar uma doença subjacente do olho. Se você suspeita que seu cão tem uma infecção no olho, você deve tê-lo examinado por um veterinário o mais rápido possível , para evitar danos ao olho e, em casos extremos, cegueira.
Conjuntivite

A conjuntivite , mais comumente conhecido como " olhos -de-rosa , " é uma das doenças oculares mais comuns canino . Embora a conjuntivite não é uma infecção da pálpebra , que pode causar a pálpebra para se tornar inflamado . Olho -de-rosa pode ser causada por bactérias, parasitas , vírus ou alergias . Outros sintomas da conjuntivite incluem uma rosa a avermelhado coloração dos brancos dos olhos , inchaço e descarga , que pode variar na cor. Tratamento do olho -de-rosa é relativamente fácil e geralmente envolve antibióticos ou um creme tópico para remover a infecção .
Blefarite

blefarite é uma infecção das bordas das pálpebras . A infecção pode causar pálpebras vermelhas que são inchado e duro. Sinais adicionais de blefarite incluem a alta, espasmos da pálpebra , inflamação e perda de cabelo. A blefarite é por vezes difícil de tratar. Tratar blefarite geralmente leva 2-3 semanas. Use os medicamentos exatamente como indicado pelo seu médico veterinário.
Eye Cherry

Eye Cherry ocorre quando a terceira pálpebra do cão (a área do olho em que a lágrima glândula está localizada) torna-se inflamada . A inflamação ocorre nos cantos do olho e a glândula torna-se visível e inchado . Esta condição pode ocorrer em quase qualquer raça , mas algumas raças como o beagle ou bulldog são mais propensas a desenvolver o olho da cereja que outros. Nos casos recorrentes de olho de cereja , a glândula pode ser removido , no entanto, há um alto risco de desenvolver o cão do olho seco. O olho seco é facilmente tratada com colírios .
Leishmania

Leishmania é uma doença que é transmitida através de flebotomíneos . Uma forma de leishmania , conhecida como leishmaniose cutânea , afeta as pálpebras. Esta forma faz com que pequenas espinhas vermelhas nas margens das pálpebras superiores e inferiores . Ela pode causar conjuntivite e, em casos graves, onde não for tratada , pode causar cegueira.
Thelazia

Mais conhecido como vermes oculares, thelazia pode causar inchaço pode , conjuntivite, lacrimejamento excessivo ou de outra descarga e , em casos extremos , pode causar catarata e úlceras. Estes parasitas geralmente pode ser visto a olho nu , tornando o diagnóstico relativamente fácil. Tratamento para thelazia consiste em medicamentos aplicados no olho contendo imidacloprid e moxidectina ou Interceptor ( milbemicina oxima ) . A maioria dos cães responder dentro das primeiras duas semanas de tratamento.