Quais são os tratamentos para uveíte em cães

?

uveíte canina é uma inflamação da úvea , ou camada do meio do olho. É causada por um certo número de condições , incluindo cinomose , hepatite , traumas , cataratas , tumores e numerosas infecções bacterianas e fúngicas . A uveíte pode rapidamente levar ao glaucoma e cegueira , e é considerado uma emergência médica. O tratamento para os centros de desordem sobre a redução imediata da inflamação e eliminação da doença subjacente primária.
Sintomas da uveíte Canine

Os sintomas da uveíte canino incluem dor, nebulosidade e vermelhidão nos olhos , bem como incomum estrabismo e produção de lágrima . O seu cão também podem experimentar hemorragia no olho , perda de visão e uma alteração na cor da íris . Se algum destes sinais aparecer, contacte o seu veterinário imediatamente.
Corticosteróides Tratamento

Se o seu cão é diagnosticado com uveíte, o veterinário irá iniciar o tratamento , controlando a pressão do olho perigosa causada por inflamação . Se córnea do seu cão está intacta , versões tópica de corticosteróides a dexametasona e prednisolona são vulgarmente utilizados para este fim . Estes medicamentos penetra bem através da córnea , e são normalmente bastante eficazes . Dependendo da gravidade da condição do seu cão , aplicações de tratamento individuais podem ser prescritos em qualquer lugar entre duas e seis vezes por dia . Atropina tópica pode ser dada quatro vezes por dia para reduzir a dor do seu cão.

Se o seu veterinário determina que a perda de visão está se aproximando rapidamente , ela pode prescrever sistêmicos , ou internos , corticosteróides para fornecer uma resposta mais rápida anti- inflamatório. Exemplos comuns incluem a prednisona e prednisolona . Antes de usar esses medicamentos , o veterinário irá testar para ter certeza de que nenhum de infecções fúngicas ou bacterianas estão presentes. Normalmente, corticosteróides sistêmicos são dadas duas vezes por dia , com doses que são reduzidos como a inflamação desaparece .

Em alguns casos , pode ser necessário o uso de corticosteróides subconjuntival , as quais são injectadas directamente por baixo da conjuntiva , ou a superfície externa do olho . Os medicamentos mais comuns para essa abordagem incluem dexametasona , triamcinolona e acetato de metilprednisolona . Dano adicional pode ser feito para o olho se este procedimento é realizado de forma inadequada , e se o seu médico escolhe este método , ela vai tomar medidas adicionais para garantir que o seu cão não se move durante o procedimento.

Tratamento NSAID

(AINE) medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides tópicos podem ser usados ​​se o seu cão tem danos córnea. Opções comuns incluem suprofen , diclofenaco , indometacina e flurbiprofeno . Em alguns casos , esses compostos podem diminuir a inflamação mais rápido do que os corticosteróides .

AINEs sistémicos podem também ser utilizados para o tratamento. Escolhas mais comuns incluem a aspirina , cetoprofeno, carprofeno e ácido tolfenâmico . Geralmente , os AINEs sistêmicos causam menos efeitos colaterais adversos do que os corticosteróides sistêmicos. Embora seja comum para combinar esses medicamentos com corticóide tópico ou subconjuntival , o veterinário nunca deve usá-los com corticosteróides sistêmicos .
Complicações e causas subjacentes

Uma vez que a inflamação ea dor são controlados , seu veterinário vai começar a tratar a causa subjacente de uveíte do seu cão. Métodos aqui vai variar de acordo com a circunstância particular do seu cão. Se a uveíte do seu cão não responde ao tratamento inicial , ou se ele permanece após qualquer infecção subjacente foi resolvido , o veterinário pode prescrever medicamentos imunossupressores para reduzir a inflamação. As escolhas aqui incluem ciclosporina e azatioprina . Consulte o seu veterinário para os detalhes de todos os medicamentos e procedimentos utilizados para combater a uveíte do seu cão.