O que é preto Doença de Pele em Cães

?

doença da pele preta em cães é caracterizada por perda de cabelo, ou alopecia , junto com o escurecimento da pele , ou hiper-pigmentação . A condição pode ser angustiante para o proprietário, mas não é fatal e não causa problemas de saúde significativos . Doença de pele negra afeta principalmente o conforto do cão por causa do ressecamento e coceira , e da falta de pele em grandes áreas podem tornar o frio cão.
Raças afetados

doença de pele preta é mais comum em pomeranos . Chamado Alopecia X porque muitos mais homens que mulheres desenvolvem a doença , o que sugere que a doença de pele negra está ligado ao cromossomo X . Raças adicionais susceptíveis de desenvolver este transtorno incluem o malamute do Alasca , spaniel de água americana , chow chow , dachshund, keeshond, poodle e Samoieda .
Características

A perda de cabelo em doença de pele negra normalmente começa no pescoço , em seguida, se espalha para baixo do corpo para a ponta da cauda , que não afectam a cabeça e as pernas dianteiras . Os filhotes podem crescer uma primeira demão que se quebra em vez de galpões , em seguida, cai fora . Às vezes, a pele escura do aumento da pigmentação se desenvolve no couro cabeludo .
Tratamento

Os hormônios do crescimento pode efetivamente tratar a doença de pele negra em cães que têm desequilíbrios hormonais de crescimento. As drogas que alteram a produção da hormona cortisol também pode efectivamente tratar a condição . Essas drogas são geralmente prescritos para tratar a doença de Cushing , e Alopecia X é por vezes chamado de pseudo - Cushing . Castração fêmeas e machos a castração , por vezes, leva ao crescimento do cabelo . Ocasionalmente, o cabelo cresce de volta , sem nenhum tratamento .
Considerações Idade

A doença geralmente afeta cães entre 1 e 5 anos de idade , e muitas vezes os filhotes bem , mas pode ocorrer em qualquer idade. Em pomeranos mais velhos que desenvolvem a doença de pele negra , a ocorrência é muitas vezes ligada à redução dos níveis de enzimas associadas com hormônios reprodutivos .
Research

The American Pomeranian Club, da Pomerânia Club of Canada e Charitable Trust Pomeranian reuniram recursos financeiros para os cientistas identificar um marcador genético para a doença de pele negra , a fim de , eventualmente, eliminar a desordem desta raça. Outros pesquisadores estão investigando causas e tratamentos ; da Universidade do Tennessee Escola de Medicina Veterinária , por exemplo, trabalhou com um antagonista do receptor de estrogênio como um potencial tratamento , mas não foi eficaz.