Sinais de Apreensão Atividade em Cães

A apreensão cão pode ser um evento bastante assustador , especialmente quando seus donos testemunhá-lo pela primeira vez . Na maioria dos casos , os sinais de atividade de apreensão são evidentes, mas existem algumas formas de apreensão que produzem sinais mais sutis . Estas muitas vezes podem ser erroneamente vistos como problemas comportamentais. Se um cão apresenta sinais de epilepsia, o melhor é ter uma regra veterinário algumas condições médicas e, possivelmente, prescrever medicamentos anti- apreensão .
Características

Apreensões muitas vezes presentes em fases que são sutis em alguns cães e mais distinta nos outros. Estes são o palco pródromo , aura fase , fase ictus e pós ictus palco.
Prodome

Durante esta fase os cães tendem a desenvolver mudanças de comportamento e alterações de humor , geralmente dias ou horas em antes da apreensão . Nem todos os proprietários são capazes de perceber esta fase.
Aura

Esta fase ocorre pouco antes da apreensão , produzindo sinais muito mais distintos. Seu cão pode parecer inquieto e nervoso , e pode queixar-se , tremer , ritmo , esconder, fugir, urinar e babar.
Ictus

O ictus é a apreensão real . Seu cão pode mostrar fortes contrações musculares , perda da bexiga e /ou controle do intestino , remar suas pernas, salivar e rangem os dentes.
Publicar Ictus

Após a apreensão , o seu cão pode agir como se nada tivesse acontecido , ou ele pode parecer confuso , desorientado, com sede, com sono e pode até sofrer de cegueira temporária. Isso pode durar minutos ou dias.
Considerações

Nem todas as convulsões produzem os mesmos sintomas. Há também crises parciais , em que um cão não perder a consciência e permanece consciente de seu entorno e convulsões psicomotoras , em que um cão passa por mudanças de comportamento ou se encaixe em suas mandíbulas moscas imaginárias.