Problemas no joelho canina

Os problemas do joelho pode ocorrer em qualquer momento da vida de um cão. A maioria dos problemas de joelho são causadas por uma lesão, mas algumas raças ou tamanhos específicos de cães são propensos a desenvolver certas lesões no joelho . Os cães não podem falar por si , por isso cabe ao seu proprietário para determinar se há um problema que precisa ser examinado por um veterinário . Os sintomas comuns

Muitos dos sintomas de problemas no joelho são extremamente semelhantes . Por isso, é importante ter um veterinário diagnosticar a causa subjacente ao invés de assumir que o problema pode ser. Alguns dos sintomas mais comuns incluem dor súbita nos joelhos , especialmente quando em execução , bem como o levantamento da perna afetada para cima do chão. Outros sintomas incluem a mudança para uma marcha semelhante a um salto de coelho , dificuldade quando se deslocam , claudicação da perna afetada e articulações do joelho inchado .
Ruptura do Ligamento Cruzado Anterior

Um cruzado anterior rompido ligamento é uma das lesões mais comuns do joelho , e ocorre quando o ligamento de atravessar a frente da perna é rasgada . Isso geralmente acontece quando um cão torce a perna e faz com que o fêmur ea tíbia se torne instável , mas também pode ocorrer em cães que estão muito acima do peso . Esta é uma condição muito dolorosa .

Para um ligamento totalmente rasgado , a cirurgia é a melhor opção. Alguns cães precisam de um ligamento sintético , enquanto outros podem ser capazes de ter o ligamento rasgado reparado. No caso de um ligamento parcialmente rasgado , o cão vai ser colocado em um regime de exercício restrito , bem como a dor e anti -inflamatórios medicamentos para dar ao conjunto uma chance de curar corretamente.

luxação da patela

a condição comum de uma rótula luxating ocorre quando a rótula ( patela ) se move de um lado para outro fora dos sulcos naturais do joelho. Em um joelho saudável, a rótula não iria sair de sua rotina designado. Isso geralmente ocorre em raças menores , mas também pode ocorrer ocasionalmente em cães maiores.

A cirurgia é uma das melhores opções para corrigir a patela luxating . A cirurgia varia de custo e tipo. Algumas cirurgias aprofundar o sulco em que a rótula repousa normalmente , enquanto outros literalmente amarrar o joelho para a perna para impedir o movimento .
Artrite

Artrite vai por muitos nomes e formas no mundo cão, incluindo a doença articular degenerativa e artrose . Artrite ocorre geralmente em cães mais velhos , e raramente apresenta-se em cães de meia idade ou mesmo mais jovens. Artrite pode afetar todas as articulações do corpo e geralmente faz com que uma grande quantidade de dor. Ao longo do tempo , a maioria dos casos de artrite piorar . Algumas condições , como a obesidade ou a patela luxating , pode causar isso.

As opções de tratamento são limitadas. Se apenas um determinado conjunto é afetado, que junta muitas vezes pode ser substituído graças à moderna medicação veterinária. No entanto, medicamentos para a dor e anti-inflamatórios são geralmente administrados para ajudar a lidar com a dor.
Osteochondrosis Dessecans

Osteocondrose dissecante , mais comumente conhecido como TOC, é uma condição muito dolorosa que afecta a cartilagem das articulações . TOC faz com que a cartilagem para crescer de forma anormal, ou pode ocorrer quando o conjunto foi danificado devido a lesão. Ao longo do tempo , o crescimento anormal e, eventualmente, continua a cartilagem pode separar a partir do osso , ou rachadura .

Há duas opções principais para o tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo em cães : a remoção cirúrgica ou tratamento médico. Na cirurgia , a cartilagem é raspada para baixo para a forma e tamanho adequado , a correcção do problema . Em casos menos graves , um tratamento medicamentoso consiste de medicamentos anti -inflamatórios e analgésicos é utilizado para tratar os sintomas.