Tratamentos para Worms cardíaca em cães

Coração vermes são parasitas que vivem no coração dos animais . Eles geralmente residem no ventrículo direito e vasos sanguíneos circundantes. Os mosquitos carregam os parasitas do hospedeiro a hospedeiro , infectando novos cães quando eles mordem . Vermes do coração são perigosos para o seu cão . A não ser que ele está em uma medicação preventiva mensal , um cão está em risco de vermes cardíacos em quase todo os Estados Unidos . Se o seu cão é infectado , ele pode morrer se não for tratada . Infelizmente , o tratamento também pode matar o cão , para saber exatamente o que fazer é muito importante.
Sinais

Se o seu cão tem uma infecção vermes cardíacos , ele provavelmente terá uma tosse . A tosse terá um som macio e seco. O cão também vai parecer letárgico e mais relutantes em se envolver em atividade física. Quando isso se tornar ativo , o exercício pode provocar tosse episódios. Porque os principais sinais de infecção são semelhantes aos apresentados com outras doenças , você deve levar o cachorro ao veterinário para um diagnóstico definitivo. Seu cão terá de ser infectado por cerca de seis meses antes de um exame de sangue irá revelar de forma confiável a presença de parasitas .
Tratamento

vermes do coração são fáceis de evitar , mas difíceis de tratar. Ele pode ser um processo delicado para erradicar os vermes sem danificar o sistema coronário . O tipo de tratamento depende do estado geral de saúde do cão , o número de parasitas presentes , se eles são principalmente adulto ou ainda larvar , efeitos colaterais da medicação , e como o cão estiver a tolerar a presença dos vermes do coração , antes e durante o tratamento .
adulticidas

não há medicamento que é eficaz em matar os dois vermes cardíacos adultos e microfilárias (estágio larval ) . O tratamento se concentra primeiro em matar vermes cardíacos adultos usando um dos dois medicamentos chamados adulticidas . Ambos são derivados de arsénio e pode ter efeitos secundários graves, incluindo a morte . Caparsolate é o mais antigo tratamento vermes cardíacos. É geralmente eficaz , mas tem o potencial de causar grandes danos para os rins e fígado . É feito via IV e pode danificar a veia e tecido circundante se vaza .
Immiticide é uma nova droga entregue através de injeção intramuscular. Enquanto Immiticide também tem efeitos colaterais graves , que parece ser mais seguro do que Caparsolate . Immiticide é geralmente a primeira droga de escolha , e veterinários reservar Caparsolate para os casos que não respondem a Immiticide . Os medicamentos tendem a começar a matar os vermes dentro de cinco a 10 dias. Os corpos podem bloquear os vasos sanguíneos , o que representa um risco. Os vermes morrem causar inflamação , o que pode prejudicar a respiração . O seu veterinário pode prescrever um medicamento anti -inflamatório neste momento. Às vezes , o seu cão vai exigir uma segunda rodada de adulticida para matar os vermes cardíacos adultos mais jovens que podem ser mais resistentes ao tratamento .
Microfilaria

Geralmente, leva pelo menos um mês para todos os vermes cardíacos adultos a morrer e para os efeitos colaterais de resolver. Uma vez que seu cão é estável e com melhor saúde , o veterinário irá abordar eliminando a microfilárias . Isso é feito com um dos dois medicamentos - Ivermectina ou Milbemicina oxima . Estes medicamentos também são preventivos . Uma vez que seu cão teve vermes cardíacos , é ainda mais importante para mantê-lo em uso de medicação preventiva para o resto de sua vida. Cerca de quatro meses após o início dos tratamentos , o veterinário irá testar novamente o seu cão para vermes cardíacos. Se o cão for negativo, você vai continuar a preventiva. Se ele ainda tem vermes cardíacos, ele vai precisar de outra rodada de tratamento.
Aviso

Todos os cães devem estar em algum tipo de prevenção para os vermes do coração, mas você não deve começar tratamento sem primeiro ter um exame de sangue para se certificar de que o cão não tem o parasita. A única exceção é se ele é um filhote de cachorro com menos de sete meses de idade , porque os vermes cardíacos adultos não podem formar neste espaço de tempo. Filhotes devem começar em um preventivo em torno de oito a 12 semanas de idade, e não precisa ser testado para vermes coração primeiro .
Administrando o preventiva para um cão infectado pode resultar na morte de alguns dos vermes cardíacos, e eles se acumulam no coração e nos vasos sanguíneos , potencialmente bloqueando o fluxo de sangue. O processo inflamatório será doloroso se o cão sobrevive . É importante que todos os efeitos colaterais dos vermes morrendo ser supervisionado por um veterinário para minimizar a dor eo risco de morte para o seu cão .